O desaparecimento de Costelinha deixou a família toda triste e o ‘irmão de coração’ está desolado em busca do cachorrinho. O caramelo cresceu com o filho de Marcos Antonio da Silva, que na esperança de reencontrar o pet, oferece R$ 250 como recompensa.

Costelinha fugiu na região do bairro Campo Nobre, onde foi visto pela última vez há oito dias. Segundo Marcos, o cachorro fugiu no sábado (8) enquanto a família estava em uma festa junina.

“Meu filho tinha pouco mais de quatro meses, e como é filho único resolvemos arrumar um amigo. Daí surgiu um filhote de vira lata com 45 dias”, lembrou Marcos sobre o começo da relação entre o cachorro e a criança.

“Desde então se tornaram grandes amigos, demos o nome de Costelinha, o nome do cachorro do desenho Doug, dos anos 80”, comentou com a reportagem. Desde a fuga, Costelinha não foi visto pela família.

Desde então, a criança e os pais procuram pelo animal de estimação. “Isso tornou a vida da nossa família um caos, nosso filho entristeceu muito, nós também estamos com a sensação de que um membro da família está sumido”, lamentou.

Na esperança de reencontrar o animal, a família sai pelo bairro procurando Costelinha. “Saímos todos os dias para procurar, incansavelmente, só descansaremos quando ele estiver de volta, nós o amamos muito”.

Entre as possibilidades, Marcos acredita que Costelinha pode ter ganhado um novo lar por engano. “Creio que alguém segurou ele, por isso não voltou”, disse.

Costelinha, cachorro caramelo de porte médio, tem oito anos. Informações sobre ele podem ser repassadas pelo 67 998127144 para o Marcos ou pelo 67 98652419 para Andreza.