O que era o desabafo de uma publicitária, de 35 anos, na própria rede social, se tornou palco de declarações de outras mães, também indignadas com a política de reserva de uma pousada, em Bonito, a 298 km de . A reportagem ouviu o relato delas, as quais dizem que, quando tentaram se hospedar, foi informado que o local não aceitava crianças, porém, tiveram que presenciar a Viih Tube, o marido Eliezer e a bebê desfrutando das instalações.

“Eu entrei em contato para fazer a reserva. Hoje o meu filho tem seis anos, mas, na época, tinha de quatro para cinco. Eles falaram que não podia por conta das piscinas. Fiquei triste porque minha irmã já tinha ido lá e achou lindo. Daí depois eu vejo a com a família lá e achei muito injusto. Pensei: ‘Será que é só porque é famosa que aceitaram'? E aí eu vi a postagem das fotos, entendi que era só para crescerem nas redes sociais”, afirmou a artesã, de 42 anos, que não quer ser identificada.

Uma advogada, de 39 anos, que também não quer que o nome seja revelado, ressaltou que, da mesma forma, entrou em contato e ouviu que lá “não podia criança”. “Eu queria ir com a família lá e não consegui. Agora, disseram que houve mudança na política, mas, falaram isso só agora depois que uma pessoa famosa pediu para se hospedar lá. Antes não podia, agora pode, fica complicado de entender, de verdade”, comentou.

A publicitária de 35 anos, que fez a postagem na própria rede social e recebeu relatos de mães que teriam passado pelo mesmo problema, disse que a pousada entrou em contato agora e falou sobre a mudança na política.

No texto, ela diz: “Gente, a Viih Tube maravilhosa está em (MS) na Pousada Arte da Natureza com a filha dela e o maridão! Uma pena que a pousada só aceita crianças de famosos, né?! Porque tentamos reservar diversas vezes e por termos ‘' a reserva não foi permitida!”

Em seguida, após ser marcada no post, alguém responsável pela pousada respondeu: “Agora possuímos três categorias com piscina privativa… caso tenha alguma dúvida pode conferir pessoalmente em nosso site”.

Viih Tube, Eliezer e Lua em Bonito

A comemoração dos 34 anos de Eliezer é que levou o casal a Bonito. Na cidade paradisíaca, foi ele, a esposa Viih Tube e a filha do casal, Lua, de nove meses. Na cidade turística, os dois fizeram passeios e inclusive experimentaram carne de jacaré.

O casal desembarcou no aeroporto de Campo Grande no início desta semana (22) e seguiu de carro rumo à Bonito. Nas redes sociais, ambos compartilham momentos da viagem.

Pousada diz que crianças são bem-vindas

Questionada sobre o assunto, a pousada diz que crianças sempre foram muito bem-vindas no local, desde a inauguração, em 2014. Além disso, a gerência afirmou ao Jornal Midiamax que possui uma área de dedicada para toda família.

Na ocasião, disse ainda que Viih Tube, Eliezer e Lua se hospedaram na Suíte Exclusive com Piscina Privativa Térrea. “O nosso site detalha claramente cada uma das nossas categorias de acomodações e respectivas características, capacidades e regras”. Sobre o depoimento das mães acima, não quis comentar o assunto.