Almir Sater decidiu não confirmar, por ora, presença no desfile da escola de samba Mocidade Independente da Nova , cujo enredo o homenageará no Carnaval deste ano. O motivo, segundo a diretoria da agremiação, é o envolvimento do músico com o remake de “Renascer”, nova novela das nove da TV que estreia nesta segunda-feira (22).

De acordo com o presidente da Mocidade, Luiz Bosco Delgado, apesar de homenageado, Almir não garante sua participação na passarela do Carnaval em Corumbá por conta do calendário de gravações da trama. Envolvido com o trabalho na Globo, o artista não sabe se terá para desfilar na cidade branca no dia 11 de fevereiro

Em “Renascer”, Sater interpreta o libanês Rachid. Contudo, só poderá ser visto na segunda fase do folhetim, após uma longa passagem de tempo na história. Nos primeiros capítulos, o mesmo papel, em período mais jovem, é interpretado por seu filho Gabriel Sater.

Posicionamento de Almir Sater

Segundo a diretoria da Mocidade Independente de Nova Corumbá, o enredo em homenagem ao músico leva o título de: “Almir Sater, o pantaneiro cantador de esperança”. Almir, inclusive, chegou a se posicionar ao saber que virou tema do desfile da escola de samba.

“Confesso que fiquei surpreso e muito feliz com a escolha do meu nome para o enredo do Carnaval 2024. Espero que isso traga sorte, que a gente possa fazer um trabalho bonito. Que a gente possa falar do nosso pantanal, da nossa querida cidade de Corumbá. Me senti muito honrado, muito obrigado pela consideração, pela homenagem, um abração pra vocês todos”, declarou Sater em vídeo publicado nas redes sociais.

Logo, seu posicionamento, bem como a homenagem em si, geraram curiosidade e empolgação entre os foliões de Corumbá e fãs de seu trabalho, que tem procurado a escola para se informação sobre a participação do músico no desfile.

Vale lembrar que a Mocidade Independente de Nova Corumbá é bicampeã do carnaval da cidade e busca sua terceira vitória na corumbaense.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.