Na tarde desta sexta-feira (02), ao meio-dia, mais precisamente, as vendas dos ingressos para os da 2024 foram oficialmente abertas.

Quem foi atrás do site para garantir os seus, se deparou com duas opções de acesso diferentes, já que os ingressos para a apresentação de Henrique e Juliano estão sendo vendidos em um site separado de todos os outros artistas. Ao clicar, a surpresa: vários setores 1 e 2 esgotaram em menos de 1 hora de vendas abertas e no 3º, o preço ‘salgado' decepcionou alguns que gostariam de ver seu artista de pertinho.

Assim, um camarote no show do Henrique e Juliano que custava a faixa de quase R$ 400, agora custa R$ 599 (inteira), por exemplo. A reportagem entrou em contato com a agência responsável pelas vendas dos ingressos e aguarda retorno.

Mas, sobre a mudança de preço questionada por alguns usuários, a resposta é: isso é normal. A situação acontece como estratégia de mercado. O nome técnico é ‘virada de lote', uma prática comum para alavancar as vendas do evento, pois cria expectativa e senso de urgência dos usuários. Ou seja, após a venda do número de ingressos disponíveis no primeiro lote, progressivamente, o preço do ingresso vai aumentando conforme os lotes vão mudando.

Confira a programação de shows:

04/04: Victor e Leo
05/04: Luana Prado e Gustavo Mioto
06/04: Henrique e Juliano
07/04: Fred e Fabrício
12/04: Ana Castela e Rayane e Rafaela
13/04: Simone Mendes
14/04: Portões Abertos – Ainda em negociação

Para garantir os ingressos para o show de Henrique e Juliano, clique aqui. Para os shows dos demais artistas, clique aqui.