Almir Sater e ministro Luís Barroso se encontram e ‘batem papo’ antes de evento do CNJ

Almir Sater se apresenta na abertura do 18° Encontro Nacional do Poder Judiciário, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Daniel Escrivano, Almir Sater e o ministro Luís Roberto Barroso. (Reprodução, Instagram)

Nesta segunda-feira (2), ocorre a abertura da 18ª edição do ENPJ (Encontro Nacional do Poder Judiciário), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Na ocasião, Almir Sater se apresentará, ao final do evento. Assim, horas antes de seu show, o cantor teve um encontro com o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal).

O encontro foi registrado pelo produtor de Almir Sater, Daniel Escrivano, em seu perfil do Instagram. Segundo o produtor, o cantor estava passando o som para se preparar para a apresentação.

“A assessoria do ministro entrou em contato com a gente porque ele queria ter essa troca com o artista. Ele foi na passagem, conversaram, se conheceram. Foi uma experiência muito legal, passamos som, montamos palco, fizemos o comum, só que com o ministro do lado”, contou.

Almir Sater se apresenta às 21h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, que fica Avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, Parque dos Poderes. A programação do evento está disponível através do link.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Escrivano (@daniescrivano)

18º Encontro Nacional do Poder Judicário

Nesta segunda-feira (2) ocorre a abertura da 18ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, às 17h, em Campo Grande.

O Encontro Nacional reunirá presidentes de todos os tribunais brasileiros para discutir e aprovar as Metas Nacionais que vão direcionar o trabalho ao longo de 2025.

A programação inclui debates sobre Tecnologia, Comunicação e Sustentabilidade, que vão ocorrer em reuniões setoriais durante todo o dia 3 de dezembro. Além disso, magistradas e magistrados dos 91 tribunais do país, participam servidoras e servidores dos tribunais estaduais, federais, trabalhistas, eleitorais e militares.

Participa também o ministro Mauro Campbell Marques, Corregedor Nacional de Justiça.

Conteúdos relacionados

José Antônio Fernandes - homem mais velho do mundo