Tiago Iorc chega em breve para dois shows, a serem realizados em , no dia 8 de março, e em Dourados, no dia seguinte. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, sendo que os ingressos do setor B, que fica na frente do palco, já foram esgotados.

Há alguns dias, foi anunciada a venda em pontos físicos, sendo a loja ¼ Colchões, na avenida Afonso Pena, número 4393, Jardim dos Estados, além da Banca do Jaime, na avenida Marcelino Pires, número 1737, região central de Dourados.

Os bilhetes, que variam de R$ 140 a R$ 500, também podem ser adquiridos no site ShopIngressos, e contemplam entrada inteira, meia-entrada e meia social, podendo ser parcelados.

Show no Dia Internacional da Mulher

Iorc fará show no formato voz e violão, no Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h. A cantora campo-grandense Dora Sanches abrirá os eventos.

Tiago é o artista brasileiro com o maior número de indicações ao Grammy Latino 2023, realizado em 16 de novembro em Sevilha, na Espanha. ‘Daramô’, seu mais recente álbum, lançado em 2022, disputou nas categorias ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ e ‘Melhor Engenharia de Gravação para um Álbum’, enquanto a música ‘Tudo que a fé pode tocar’, composta em parceria com a namorada Duda Rodrigues, venceu a categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa.

Dora Sanches

A cantora pop tem 23 anos e possui elo com a música regional sul-mato-grossense, que ainda a influencia. Ela está morando no e desde 2021 tem lançado singles no Spotify, sendo o mais recente ‘Não vá’, que retrata diálogo com sua , ainda jovem, previsto para ser lançado em 18 de dezembro.