Sete anos desde sua última vinda ao estado, Iorc volta com seu mais recente lançamento, o álbum ‘Daramô' para um show acústico em , no dia 8 de março, e em , no dia 9. Em ambas as datas, a cantora campo-grandense, Dora Sanches, fará a abertura dos eventos.

Tiago Iorc é autor dos sucessos ‘Amei Te Ver', ‘Coisa Linda', ‘Tangerina' e ‘Dia Especial'. Com seus hits, o cantor e compositor se consagrou como um dos principais ícones do pop nacional. Em seus 16 anos de carreira, Tiago já lançou oito álbuns e firmou parcerias musicais com grandes nomes da música, como Milton Nascimento e Jorge Drexler.

Dora Sanches

A campo-grandense Dora Sanches, de 23 anos, é quem fará a abertura dos shows de Tiago Iorc. Com um repertório autoral, ela tem se consagrado no nacional, além de garantir presença nos shows de nomes importantes como Monte.

Dora Sanches fará abertura dos dois shows de Tiago Iorc. (Reprodução, Nathan Fialho)

Serviço

O show de Tiago Iorc acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, no dia 8 de março. Já em Dourados, a apresentação acontece no dia 9, no Salão Nobre do Clube Indaiá. Os dois eventos terão início às 20h.

Os valores dos ingressos variam de R$ 140 a R$ 500 no site.