“Aquele fio de cabelo comprido já esteve grudado em nosso suoóóórrrrr….”

Para arrancar aplausos, assovios e gritos tocando e cantando esta música, vamos concordar que “o cara” tem que ser bom. E Matheus Zanet, de 28 anos, provou que é. Enquanto passeava pelas ruas centrais de Porto de Galinhas, terra onde forró, axé e samba predominam, pegou o violão de um artista de rua e deu um show cantando sertanejo. Veja vídeo ao final da matéria.

“Fui no centrinho de Porto De Galinhas jantar, passear e olhar as coisas, conhecer o lugar. Me deparei com um artista de rua, um músico que vive disso. Pedi a ele para dar uma palhinha, porque lá é a terra do forró, então, quis mostrar o sertanejo, a música da nossa região. E o pessoal amou, ficou doido”, contou ao MidiaMAIS.

Campo-grandense, Matheus estava de férias, neste mês de junho, quando o fato ocorreu. “Tumultuou a calçada, galera parando pra filmar, cantando junto, teve uma hora que eu finalizei e aí o cantor pediu para tocar mais algumas músicas. A galera começou a fazer doações e ele ficou muito feliz, daí eu estendi mais uns 10 minutinhos lá”, argumentou.

‘Momento que ficará guardado no meu coração’, diz cantor

Para quem não conhece, Matheus é o nome artístico do cantor que, na verdade, se chama Josimar Salmazio Buque Júnior.

“Foi sensacional. O povo nordestino não tem igual, pessoal nota mil. Já estou com saudades de lá. Foi um momento especial. Tirei fotos e depois fui para o hotel, só que, no caminho, até proposta para tocar em barzinhos eu recebi. É um momento que ficará guardado no meu coração”, finalizou.

Veja o momento: