Olha ele! Em Campo Grande para apresentação aberta ao público neste domingo (19), o cantor Almir Sater causou o maior alvoroço durante a tarde, enquanto fazia a passagem de som no palco do show montado no Parque das Nações Indígenas.

Verdadeira entidade pantaneira, adorada e respeitada em Mato Grosso do Sul, Almir Sater surgiu em público bem à vontade, com seu jeitão simples de ser.

Usando uma calça jeans, camiseta por dentro, a clássica boina e um chinelo de dedo (aparentemente Havaianas), o violeiro não abriu mão de seu estilo e de sua identidade e, por isso, encantou os fãs.

Ele, inclusive, atendeu admiradores ouriçados com muita simpatia. Vários deles correram para registrar um clique ao lado do cantor e deram até alguns presentinhos para o pai de Gabriel Sater.

Veja:

Almir é atração final, que encerra com chave de ouro o Encontro Nacional de Violeiros. O evento acontece em Campo Grande desde quinta-feira (16), no Parque das Nações Indígenas, com apresentações abertas ao público.

Além de Sater, nomes como João Carreiro, Alex e Ivan e outros grandes músicos que tocam viola. O show de Almir dá fim à programação e estava previsto para começar às 19h deste domingo (19).

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações