Do garoto bravo ao perder o “especial da ” todo fim de ano, já que era obrigado a acompanhar a família no culto, Eduardo Elias dos Santos, de 38 anos, revolucionou e fez tudo acontecer. Além de se encontrar com a “rainha” algumas vezes, sendo o mais recente encontro no navio, quando ela comemorou 60 anos, o artista – antes Andreia Mocreia – agora é a 1ª Agro Drag do Brasil. Em entrevista exclusiva ao MidiaMAIS, contou detalhes da carreira e da música sertaneja lançada recentemente.

Dudy Key sempre foi fã da Xuxa (Foto Arquivo Pessoal)

“Minha família é bem religiosa e eu acompanhei tudo isso desde pequeno. Só que já era muito apaixonado pela Xuxa e queria assistir o especial de fim de ano dela, mas, nunca dava. E sempre pensei positivo, sempre soube que iria conhecê-la, assim como outros artistas que conheci ao longo destes 20 anos de carreira. Mas, hoje em dia, meu foco é valorizar os artistas regionais. Temos muitos talentos aqui em Mato Grosso do Sul”, afirmou Dudy, como é conhecido.

No entanto, não era somente a Xuxa que Dudy gostava. “Sempre curti muito o sertanejo, mas, demorei a entender isso. Fiz piano, estudei os artistas locais, mas, por um tempo achei que devia fazer outra coisa e é aí que nasceu a Andreia Mocreia. Mas, foi muito bom que me abriu as portas. Trabalhei na televisão e por conta disso entrevistei muitas pessoas que admiro. Marília Mendonça, por exemplo, foi uma delas”, comentou.

Em Campo Grande, Elias circulava nos links televisivos “montada” e se tornou muito querido por também. “Os pais levavam as crianças na praça quando sabiam que eu estava lá”, relembrou. Ao longo da carreira, também passou a fazer abertura de shows e receber convites para conhecer famosos, quando refez a foto de uma capa de CD da Xuxa e foi chamado para conhecê-la.

Música Tenha Dó de Mim está no (Reprodução)

Anos depois, um novo convite para ir ao encontro da rainha. Nos corredores, Dudy aproveitou para mostrar os bastidores e até fazer performances já como a “Agro Drag”. “Fui divulgar o meu trabalho também, principalmente, porque já estou com música lançada nas plataformas (Veja aqui). Eu já escrevia músicas há muito tempo, mas, agora estou me lançando no mundo sertanejo. Tem espaço para todos e também posso mostrar o meu. Estudei para isso, me preparei e agora é o momento”, finalizou.