A cantora sul-mato-grossense Ana Castela tem vivido dias difíceis e intensos. Conforme relatado pela própria boiadeira nas redes sociais, ela está há semanas sem descanso e sem conseguir dormir direito, devido à agenda lotada de e compromissos, e isso já tem afetado tanto seu lado físico como o emocional.

Aos 19 anos, Ana Castela é um fenômeno nacional. Ela estourou em 2022 após o sucesso da “Pipoco”, em parceria com Melody. No entanto, sua ascensão se deu de maneira muito rápida, a ponto da jovem de MS ainda não ter se adaptado à intensa rotina de uma artista requisitada.

Em um ano bombando pelo Brasil, Ana Castela já apresenta sinais de cansaço. Esta semana, a artista revelou que gostaria de ter o tempo de uma “pessoa comum” e desabafou sobre o esgotamento que o trabalho tem lhe causado.

No mesmo dia, um pouco antes do , publicou nas redes sociais um trecho do show em Guaíra, no Paraná, mostrando o momento em que chorava no palco.

“Gente, olha isso… vocês cantando me passam tanta força. Obrigada”, escreveu a boiadeira, explicando suas lágrimas durante a apresentação, enquanto ouvia o público em coro cantando seu hit do momento, “Nosso Quadro”, em uma versão mais lenta.

Assista:

Horas depois, o desabafo de Ana Castela

Visivelmente esgotada, Ana Castela expôs na tarde seguinte o esforço sobrehumano para dar conta da carreira e revelou não estar conseguindo viver sua vida pessoal. Em vídeo publicado no Instagram, ela contou aos fãs e seguidores um pouco da situação que tem passado.

“Gente, faz umas três semanas que está sendo uma correria danada, que eu não paro pra descansar”, iniciou Ana Castela, com os olhos marejados e abalada pelo esgotamento físico e emocional.

Em seguida, ela continuou. “Hoje eu tô fazendo um trabalho que vai até de noitão. Eu tô muito cansada, não dormi nada, ó os zóio vermeio. Eu tô com muito sono. É fogo, viu”, concluiu a artista.

Assista:

Desabafo de Ana Castela foi apagado

O story ficou cerca de 12 horas no ar, assim como outro post, no qual ela entrava na trend das “10 coisas que odeio”, além de outros vídeos experimentando a fruta caju. Parece que a jovem boiadeira simplesmente tirou a tarde para ser ela e usou a rede social como uma garota de sua idade.

Isso porque ela aproveitou a trend das “10 coisas que odeio” para reclamar o fato de não ser uma “pessoa normal” e não poder fazer suas “coisas pessoais” porque nunca está em casa. Confira:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok