VÍDEO: Ana Castela chora no palco durante show após dia difícil
Ascensão de Ana Castela se deu de maneira muito rápida, a ponto da jovem de MS ainda não ter se adaptado à intensa rotina de uma artista requisitada
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora sul-mato-grossense Ana Castela tem vivido dias difíceis e intensos. Conforme relatado pela própria boiadeira nas redes sociais, ela está há semanas sem descanso e sem conseguir dormir direito, devido à agenda lotada de shows e compromissos, e isso já tem afetado tanto seu lado físico como o emocional.
Aos 19 anos, Ana Castela é um fenômeno nacional. Ela estourou em 2022 após o sucesso da música “Pipoco”, em parceria com Melody. No entanto, sua ascensão se deu de maneira muito rápida, a ponto da jovem de MS ainda não ter se adaptado à intensa rotina de uma artista requisitada.
Em um ano bombando pelo Brasil, Ana Castela já apresenta sinais de cansaço. Esta semana, a artista revelou que gostaria de ter o tempo de uma “pessoa comum” e desabafou sobre o esgotamento que o trabalho tem lhe causado.
No mesmo dia, um pouco antes do desabafo, publicou nas redes sociais um trecho do show em Guaíra, no Paraná, mostrando o momento em que chorava no palco.
“Gente, olha isso… vocês cantando me passam tanta força. Obrigada”, escreveu a boiadeira, explicando suas lágrimas durante a apresentação, enquanto ouvia o público em coro cantando seu hit do momento, “Nosso Quadro”, em uma versão mais lenta.
Assista:
Horas depois, o desabafo de Ana Castela
Visivelmente esgotada, Ana Castela expôs na tarde seguinte o esforço sobrehumano para dar conta da carreira e revelou não estar conseguindo viver sua vida pessoal. Em vídeo publicado no Instagram, ela contou aos fãs e seguidores um pouco da situação que tem passado.
“Gente, faz umas três semanas que está sendo uma correria danada, que eu não paro pra descansar”, iniciou Ana Castela, com os olhos marejados e abalada pelo esgotamento físico e emocional.
Em seguida, ela continuou. “Hoje eu tô fazendo um trabalho que vai até de noitão. Eu tô muito cansada, não dormi nada, ó os zóio vermeio. Eu tô com muito sono. É fogo, viu”, concluiu a artista.
Assista:
Desabafo de Ana Castela foi apagado
O story ficou cerca de 12 horas no ar, assim como outro post, no qual ela entrava na trend das “10 coisas que odeio”, além de outros vídeos experimentando a fruta caju. Parece que a jovem boiadeira simplesmente tirou a tarde para ser ela e usou a rede social como uma garota de sua idade.
Isso porque ela aproveitou a trend das “10 coisas que odeio” para reclamar o fato de não ser uma “pessoa normal” e não poder fazer suas “coisas pessoais” porque nunca está em casa. Confira:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.