Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Um dos maiores fenômenos mundiais da música gospel, DJ PV se apresenta em Três Lagoas

Pedro Victor já realizou turnês em 14 países e tem mais de 200 milhões de visualizações no Youtube
Ari Theodoro -
Compartilhar


O “Festival Mix das Águas”, que está sendo realizado em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande, terá na noite deste sábado (25) mais de 20 apresentações. A atração mais aguardada é o DJ PV, que é reconhecido no cenário da música eletrônica ‘gospel’. O evento acontece na Esplanada NOB e começa a partir das 19h.

DJ PV, o Pedro Victor, é um produtor musical, compositor e DJ brasileiro, que nasceu em um lar cristão. Ele tem dois álbuns lançados, um em Português e outro em Espanhol. Atualmente é considerado um dos maiores ícones da música eletrônica cristã mundial.

PV é ainda o “DJ Cristão” com mais seguidores e que tem maior audiência nas plataformas e redes sociais no mundo todo, quando o assunto é música gospel. Pedro Victor, DJ latino-americano é contratado por uma das maiores gravadoras do mundo, a Sony Music, e já ultrapassou a marca de “200 milhões de visualizações”, isso somente no Youtube.

Pedro Victor tem canções lançadas com participações especiais de nomes consagrados da música cristã latino-americana, como: Fernandinho, Gabriela Rocha, Alex Campos, Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, Evan Craft, entre outros.

DJ PV é hoje estrela mundial no segmento eletrônico gospel, pois já realizou turnês em mais de 14 países, entre eles: EUA, Inglaterra, França, Bélgica, Argentina e México. Durante as apresentações, ele usa muito material com efeitos pirotécnicos, tem grupo de dançarinos e ainda harpa laser e um “robô led”.

Com informações da Rádio Caçula, de Três Lagoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados