Precavido? Motorista de aplicativo de pensa em tudo com muita cautela. Aparentemente preocupado a segurança no trabalho, o rapaz, de antemão, já manda um recado direto caso o passageiro que embarque em seu carro seja um bandido. A mensagem inusitada e curiosa chamou atenção de um usuário da plataforma que teve a corrida aceita pelo motorista e encaminhou o perfil ao Jornal Midiamax.

“Amo a vida, se me assaltar, não me mate”, inicia o trabalhador, na aba “curiosidade” no aplicativo de transporte. Desse modo, se o passageiro tiver a intenção de roubá-lo, o pedido para que sua vida seja poupada já fica explícito.

Na sequência, o recado segue, mas com outro tom. Muito prestativo, o motorista campo-grandense mostra a preocupação do bem-estar com o cliente durante todo o trajeto da viagem, não é à toa que possui 4,93 estrelas de avaliação em 5 anos dirigindo na plataforma.

“Se a for ruim, pode pedir pra trocar. Dentro do carro, quero que fique confortável. Por isso, só falo com você se falar comigo. Não quero incomodar”, continua no mesmo recado.

Ele ainda diz, na aba de curiosidade: “Gorjeta é bem-vinda. Não seja c*zão. Que façamos uma boa viagem”, encerra a primeira parte.

Veja:

motorista apelo
Perfil é bem avaliado por passageiros – (Fotos: Reprodução, Fala Povo)

Quem é o motorista que fez o apelo?

Apesar de ter quase 13 mil viagens realizadas em cinco anos trabalhando no aplicativo de transporte urbano, o motorista se considera um novato e avisa: “Motorista novo, desculpe as barbeiragens”.

Logo mais abaixo, o ótimo atendimento é destaque com 92 avaliações positivas, provando que a preocupação consigo mesmo e com os passageiros não é só conversa.

O fato é que o perfil do motorista chama atenção de qualquer passageiro. Um deles, inclusive, enviou ao MidiaMAIS os prints acima. A reportagem tentou, sem sucesso, localizar o condutor para entender o motivo pelo qual ele já começa pedindo para não ser morto. Seria um trauma pós-assalto?

Você o conhece? Ou é o próprio motorista e gostaria de falar mais sobre as curiosidades no perfil? Fale com o MidiaMAIS no abaixo. Tem algum flagra inusitado ou uma história curiosa para contar? O contato para sugestões é o mesmo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.