O caso do homem que pagou um salgado para sua suposta amante em um terminal de de , enquanto debochava da esposa traída, está dando o que falar. Ao tomarem conhecimento da denúncia realizada na página “Segredos do Busão”, campo-grandenses trataram logo de opinar sobre a polêmica.

Enquanto muitos criticam a postura do suposto casal de amantes, outros optaram por detonar a anônima que expôs o bafafá nas e contou tudo que ouviu das conversinhas no transporte coletivo. “Só essa que faltava, agora você não pode mais dar um salgado pra quem tem fome?”, disparou uma defensora dos pombinhos.

Já outra campo-grandense detonou a amante. “Nem pra arrumar amante presta, afffff. Iria arrumar era um rico pra pagar champanhe com um belo jantar, num quarto de hotel bem chique, com direito a hidromassagem. Eu hein? Pobre por pobre, fico com o que já tenho”, afirmou.

“Salgado do terminal é caro”

“Nossa… pagando salgado. Eita, se bem que os salgados do terminal são caros. Ser amante por salgado é outro nível!”, debochou um morador. “Cada uma tem o que merece. Umas ganham casa, carro, e outras ganham salgado”, escreveu mais um.

“Esse ainda pagou só um salgado. Tem uns aí que paga o aluguel, compra móveis novos, carro, viaja com a amante enquanto a esposa fica lá batendo a cabeça. Uma lástima!”, lamentou uma campo-grandense. “Qual a vantagem de andar de busão com amante? Ou seja, se sujar por um salgado e não valer nada… Ele por não ter onde cair morto, mas são dois que não valem nada”, disparou outra.

Em contrapartida, um internauta desaprovou a atitude da anônima que revelou a suposta traição. “As pessoas tem o direito de fazer das suas vidas o que bem quiserem. Suas atitudes e seus comportamentos não são de interesse de ninguém, fazer injuria, e difamar alguém é crime”, alertou o senhor. “Nossa será que a pessoa que contou queria um salgado também?”, questionou outro.

Tem gente querendo pagar salgado para a esposa traída

Contudo, houve quem aplaudisse a denunciante. “Cada uma ou cada um dos comentários que criticam a atitude da mulher que vigiou os amantes, gostariam que contassem se fosse com eles. Todos que são traídos/as gostariam de ficar sabendo pra dar um basta na traição, ou eu estou enganada?”, pontuou.

“Eu achei o máximo… jamais vou criticar quem contou, tem que criticar quem cometeu o ato, e ainda faz piada com a esposa”, acrescentou mais uma. “Eu sei de vários que são marido e mulher e amante, mas eu fico na minha porque o vendedor de salgados sou eu”, garantiu um campo-grandense nos comentários.

Por fim, a solidariedade com a esposa traída também teve seu espaço e surgiram até interessados. “Alguém sabe quem é a menina que foi chifrada? Quero pagar um salgado pra ela”, pediu um rapaz. Será que vai rolar?

Salgado da discórdia

Não é novidade que a página “Segredos do Busão” ficou famosa por expor relatos de usuários do transporte público de Campo Grande, mas agora, uma outra modalidade está destacando o “serviço” do perfil: denúncias de traições e amantes.

Estão cada vez mais recorrentes as publicações em que casos extraconjugais que acontecem nos ônibus coletivos são expostos para quem quiser ver e ainda alertam aos traídos de plantão.

No post mais recente, já retirado do ar, usuária do serviço observou um casal por dias e notou que havia algo estranho. Após constatar que os dois eram amantes, a anônima então tomou coragem, fotografou a dupla no terminal e publicou o seguinte relato:

“Confesso que não queria ser a fofoqueira, mas vamos lá… Todos os dias venho com um casal no ônibus, e esses dias escutei os dois conversando. De início, achei que eram casados, mas ao continuar a conversa, percebi que eram amantes”, iniciou o texto.

Revolta com amantes

Presenciar aquele comportamento causou indignação à moradora de Campo Grande, que decidiu não ficar quieta e contar para todo mundo o que descobriu. “Só estou aqui contando o relato pelo deboche dos dois com a esposa do cidadão”, afirmou.

“A amante rindo, dizendo que está bloqueada no face da mulher (pela conversa, acho que são conhecidas ou eram amigas). O homem pagando salgado para a amante no terminal, rindo, dizendo que precisavam ser mais cuidadosos”, detalhou a publicação.

Recado e detalhes

Por fim, a anônima mandou um recado para o homem casado. “Se não está satisfeito com sua relação, termina. Agora fica pagando de gatinho por aí e a mulher, coitada, só com a gaia crescendo”, finalizou. A confissão ainda detalhou as linhas de ônibus dos amantes, os pontos e os horários em que eles pegam condução.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok