Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Personagem de Terra e Paixão vem a Campo Grande para tirar ‘defunta’ do caixão

Esta semana, "Terra e Paixão" apresentará uma nova reviravolta quando personagem mentir sobre visita a uma amiga doente em Campo Grande
João Ramos -
terra e paixão campo grande (1)
Quando caixão de Agatha foi aberto em Nova Primavera, não havia restos mortais para exumação - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Vem aí… Após ser mencionada diversas vezes em “Terra e Paixão”, a Capital deverá fazer primeira aparição fake no folhetim de Walcyr Carrasco, nesta terça-feira (15). E o motivo é de grande relevância para a novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul: tirar uma morta do caixão.

Todo mundo já sabe que Agatha (Bianca Bin) está mais viva do que nunca, menos Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos), o filho e o da mulher dada como morta. Seu caixão, inclusive, já foi aberto e os restos mortais não foram encontrados.

Esta semana, portanto, “Terra e Paixão” apresentará uma nova reviravolta. Conforme anunciado no VT de cenas do próximo capítulo, a personagem Angelina (Inez Viana) tirará alguns dias de folga do serviço de governanta da família La Selva para “visitar uma amiga doente em Campo Grande”.

Só que, na verdade, ela se deslocará para a Capital de MS na trama apenas para comprar uma passagem e viajar para o , onde encontrará Agatha (Eliane Giardini) vivinha da Silva, após a mesma ter saído da cadeia.

Desse modo, Angelina tirará Agatha do caixão de uma vez por todas e introduzirá a personagem fantasma em e osso no folhetim.

Campo Grande em Terra e Paixão

Contudo, os campo-grandenses animados precisam saber que nenhuma cena de “Terra e Paixão” foi gravada em Campo Grande. A novela, talvez, mostre imagens aéreas da Capital, ou apenas se limite a exibir cenários representativos dos próprios estúdios que vão simular a cidade morena.

Se exibir takes de Campo Grande, “Terra e Paixão” fará algo que o remake de “Pantanal” ficou devendo e certamente ganhará pontos com os sul-mato-grossenses. Até então, a novela tem usado apenas imagens do distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, e das fazendas da região, em Mato Grosso do Sul.

Será que Campo Grande vem aí, ou tudo vai ficar só na promessa?

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena