Com show da cantora Simone, o Parque das Nações Indígenas, em , recebe mais uma a apresentação do MS ao Vivo. Neste domingo (8), a consagrada cantora de apresenta o show que faz parte da sua turnê “To voltando”, que celebra seus 50 anos de carreira.

O show de abertura fica por conta da cantora Dora Sanches. Para evitar transtornos e curtir com responsabilidade, confira o que pode ou não levar para o show.

O que é permitido?

A Fundação da de Mato Grosso do Sul esclareceu que existem regras para garantir o melhor experiencia durante o evento. É permitida a entrada de coolers pequenos (com capacidade de até 10 litros), latas de bebida, lanches, cangas ou tapetes para desfrutar da sentado na grama do parque.

Além disso, será permitida a entrada de garrafas térmicas e tereré. Para aqueles que preferem não se sentar na grama, cadeiras de praia e toalhas também são permitidas. Também é recomendável levar um saquinho de lixo para evitar sujeira no parque.

O que não é permitido?

Para garantir a segurança de todos os presentes, alguns itens serão proibidos durante o MS ao Vivo. Conforme a Fundação, não será permitida a entrada de garrafas de vidro, objetos cortantes ou perfurantes, coolers de grande capacidade (com mais de 10 litros) e vendedores ambulantes não autorizados.

Novembro

Em novembro o MS ao Vivo será embalado por Criolo. O rapper de sucessos se apresenta no palco do Parque das Nações no dia 12.

Saiba Mais