Tem muita gente trocando as bolas. Por conta dos nomes, as cantoras Simones estão sendo confundias e muitos não sabem qual é a artista que realmente se apresentará com entrada gratuita no próximo domingo (8) em Campo Grande.

Boa parte da população campo-grandense está pensando (e acreditando) que a Simone em questão é a irmã de Simaria. Mas não, esta é Simone Mendes e o show do próximo domingo não será dela, e sim da cantora baiana Simone, de 73 anos, conhecida por canções do gênero MPB e samba.

Em Campo Grande, ela dará sequência ao calendário de apresentações do projeto “MS ao Vivo”, trazendo a turnê “Tô Voltando”, que celebra seus 50 anos de carreira e percorre sua extensa trajetória como uma das maiores intérpretes da música brasileira.

Simone será recebida pelos campo-grandenses nos palcos do Parque das Nações, após um show de Dora Sanches, cantora sul-mato-grossense de 23 anos, que esbanja versatilidade em canções que vão do pop à MPB, sempre conservando os elementos rurais de sua origem.

A nova edição do “MS ao Vivo” acontece neste domingo (8), a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, que fica na Av. Afonso Pena. A entrada é gratuita.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.