A japonesinha estava brincando no playground de uma lanchonete, em Campo Grande, quando a cena parecia irreal, na noite dessa quarta-feira (28). Por instantes, as “caras e bocas” que ela fazia levavam até um lugar distante, mas, muito familiar: aos memes que viralizaram no mundo inteiro e muitos de nós temos salvo no celular, de uma japonesinha muito fofa que, na verdade, é coreana.

Extremamente semelhante, Nicole Aimi Tsumura acabou de completar três anos e nem imagina a alegria que provoca quando está passeando com os pais.

Nicole e os pais em Campo Grande. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

“As pessoas sempre perguntam se é ela a menina dos memes. Isso acontece direto. Nós, por exemplo, não somos de Campo Grande, mas, tenho família aqui e sempre estamos visitando. E aí já perguntaram no hotel se é la, em tudo que é lugar na verdade”, afirmou ao MidiaMAIS a mãe, a analista de sistemas Natalia Oshiro Tsumura, de 39 anos.

Já o pai, o contador Gustavo Yuzo Tsumura, de 53 anos, diz que a tietagem ocorre até quando vão à feira, em São Paulo. “Somos de São Paulo e lá vamos bastante na feira, que é quando as pessoas se aproximam, perguntam, pedem para tirar foto e até autógrafos dela. E quem não se aproxima a gente geralmente vê apontando, falando dela e aí já sabemos que é por conta dos memes”, contou.

Nicole à esquerda e a criança famosa asiática à direita. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax e Reprodução/Internet)

Segundo o casal, não há “memes da japonesinha” no celular deles, mas, eles sabem exatamente de quem se trata. “No caso da Nicole, só queremos que ela siga o caminho dela e seja o que desejar no futuro”, encerrou a mãe.

Já a corena “viralizada” Jinmiran – Rohee – possui milhares de seguidores no Instagram, que acompanham não só ela como a irmã Romi. No whatsapp, também são inúmeras as figurinhas com o rostinho dela.

Veja o Instagram da Jinmiran: