O sul-mato-grossense Mariano, da dupla com Munhoz, ficou sem elétrica na chácara em durante a sexta-feira (15). O “perrengue nada chique” aconteceu às vésperas do lançamento do novo álbum.

Apesar da frustração, o artista falou com leveza sobre o problema em casa, causado pelo temporal que atingiu a região na tarde de ontem. Ele precisou recolher os animais da chácara ao anoitecer, acompanhado dos dois cães.

O calorão que a cidade registra também não facilitou para o sertanejo, que apareceu sem camisa nos storys do Instagram, desabafando sobre a falta de bateria no celular.

“Está um breu. O pior é que é só aqui na rua de casa, mas para cima dos bairros está com energia. [Está] um calor que você não está entendendo. Não dá para ficar dentro de casa de tão quente que está. Vou rendar no rendário, se os pernilongos não me levarem também”.

Mariano postou novos storys atualizando os sobre a religação no abastecimento, dizendo que acompanhando os directs que recebeu. Aproveitando a oportunidade, ele reforçou aos fãs para ouvir o novo álbum, que conta com a participação de vários artistas sertanejos.

Hoje pela manhã, com” ontem voltou eram quase 0h, já estava deitado. Aqui acaba bastante, na região da chácara tem muito vendaval, chove muito, ontem à tarde deu uma chuva muito pesada. Acaba que ‘vira e mexe' cai um poste…”, descreveu.