A Feira de segue do 1º Festop, Festival de Todos os Povos de Dourados, segue com inscrições abertas, mas os últimos lugares podem ser preenchidos somente até a próxima sexta-feira (31), último dia para cadastro.

No dia 2 de abril, segundo os organizadores do Festop, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, na Praça , em Dourados será divulgada a lista dos participantes selecionados.

O evento é financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de de (FCMS), Prefeitura de Dourados e com apoio da Câmara de Dourados, Unigran, Sicredi e da West Fertilizantes.

De acordo com Carlos Amarilha, coordenador de literatura e artesanato do Festival, a escolha dos expositores para participação no Festop vai depender se os interessados se enquadram nas exigências listadas no edital.

São considerados alguns pontos, como originalidade, qualidade e comunicação. Além disso, lojinhas com produtos com processo manual de fabricação têm prioridade”, explica. Segundo ele, a organização dos expositores na Feira será organizada antecipadamente e comunicada com antecedência. 

Saiba Mais