Rafael Zago é referência quando o assunto é DIY, “Do it Yourself”, em tradução literal, o popular e engajado “Faça Você Mesmo”. Tiktoker, youtuber e influencer, Rafael conquistou um público fiel com suas produções e, depois de ter participado do BBB 22, agora concorre ao iBest, a maior premiação da internet no Brasil, como produtor de “Faça Você Mesmo”.

O prêmio anual é oferecido aos melhores influenciadores, profissionais e empresa do mercado digital. E, este ano, o campo-grandense Rafael Zago entrou para a lista dos indicados. Com mais de 2 milhões de seguidores no e 658 mil inscritos no YouTube, Zago agora tenta ir para a final do iBest, sendo o único influenciador do Estado a concorrer na categoria.

“Não sei como meu nome foi parar lá, provavelmente eles fazem algum trabalho de pesquisa no segmento e aí meu nome foi indicado. E, caramba, só de estar lá já é incrível”, diz ele, em conversa com o Jornal Midiamax.

Para conseguir chegar à final, Rafael Zago está se mobilizando com as armas que tem. “As minhas redes. E também pedindo para os amigos, a família, mandando nos grupos… porque, eu acho legal. É uma representação do Estado em um prêmio de bastante relevância”, afirma o tiktoker.

“Não é um prêmio financeiro, mas ele aponta os destaques das mídias digitais do ano. Seria incrível levar esse prêmio ou pelo menos estar entre os 10”, prospera. Para votar em Rafael, basta clicar aqui.

Faça Você Mesmo de Rafael foi parar no BBB

Rafael Zago já foi tema de reportagens outras vezes no Jornal Midiamax, como quando apresentou aos leitores e defendeu o tereré no copo Stanley, também quando seus vídeos de “Faça Você Mesmo” foram parar no BBB 22, e claro, em uma reportagem destacando seu trabalho nas redes sociais.

No caso da participação na 22ª edição do Brasil, vídeos de Rafael Zago, dentro do tema “Faça Você Mesmo”, foram exibidos durante uma prova do anjo na temporada em que se consagrou campeão. Relembre:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.