Enfermeira se apaixona por jovem em restaurante e pede ajuda do Midiamax para encontro
Jovem foi ao local acompanhada de amigas e se encantou com o rapaz, pedindo ajuda do Jornal. Encontro foi marcado para o próximo sábado (29)
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ninguém aqui tá se gabando, mas, fato é que encontrar algum carro ou repórter do Midiamax pelas ruas de Campo Grande não é tarefa difícil. A gente busca ir em tudo que é ocorrência, bimboca, desdobramento político, pedido de ajuda, história de personagem, enfim… e foi assim que recebemos a solicitação de uma enfermeira de 28 anos.
Sem economizar nas palavras, disse que se “apaixonou”, se “encantou” pelo atendente de um restaurante de Campo Grande e pediu “nossa ajudinha” para saber mais sobre ele e promover este encontro. Pois é, “Midiamax Tinder” na área, então, fomos lá conhecer o menino…
O restaurante o qual ele está em experiência fica localizado na Rua 25 de Dezembro, região central da cidade. Ao chegar, o próprio dono é quem estava na porta recepcionando o público e, de maneira muito educada e receptiva, nos recebeu também. Ao explicar a pauta, uma leve gargalhada saiu do rosto dele e nos disse para conversar, primeiro, com a esposa dele e ver o melhor momento de chamar o Samuel, já que naquele horário o restaurante estava cheio e ele não podia deixar o serviço.
Após observar o atendimento e constatar que o atendente estava ainda em experiência, apenas no terceiro dia de trabalho, conseguimos alguns minutinhos com “a vítima”. Samuel José da Silva, tem 23 anos, é atendente, cursa administração e é pai de um casal, uma menina de dois anos e um menino de um ano. A timidez logo deu lugar a uma pessoa surpresa com a atitude da candidata a conquistar o coração dele.
“Eu me lembro sim que ontem três amigas vieram no restaurante. Elas me chamaram várias vezes, mas, tentei ser o mais discreto possível por conta do meu serviço. Uma delas pediu o meu Instagram na hora, só que não falei nada porque aquele não era o momento. Eu estava trabalhando e fiquei com medo de me prejudicar. E acho que sei quem fez este pedido para vocês, é a loirinha, não é?!”, perguntou Samuel entusiasmado.
‘Me senti atraída por ele’, diz enfermeira
Até agora, o jovem diz ainda não acreditar na atitude da moça. Já a enfermeira, de 28 anos, é uma mulher decidida e sem papas na língua. “Me senti atraída por ele. Achei ele muito educado, nos atendeu muito bem, muito atencioso mesmo. Na verdade, eu e uma amiga ficamos ‘meio assim’ pro lado do rapaz. Eu não estava nem com fome direito, mas, só ficava chamando ele pra saber mais sobre os pratos da casa”, comentou.
Cliente assídua do restaurante, a enfermeira falou que é a primeira vez que encontra com o novo atendente. “Eu e minhas amigas sempre vamos lá. Vi que ele não quis falar o Insta por conta do serviço, então, pedi a ajudinha de vocês. Na hora, se mostrou apenas bem gentil, educado e não faltou com respeito em momento algum, então, não sabia mesmo se ele aceitaria e não quis ficar com isso na cabeça”, explicou.
Bom, visita feita e telefones repassados, a noite dessa terça-feira (25) resultou em muitas conversas. De um lado, o rapaz se dizendo ainda muito surpresa e, do outro, a menina contente porque, finalmente, se conheceram um pouco mais pelo WhatsApp e marcaram um encontro para o próximo sábado (29). Será que vai rolar? Aguardem os próximos capítulos…
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.