Como milho de praia foi decisivo para Larissa Manoela romper com os pais
Sem ter acesso ao próprio dinheiro, Larissa Manoela acabou rompendo as relações pessoais e profissionais com os pais e revelou detalhes em entrevista ao Fantástico
João Ramos –
Larissa Manoela, de 22 anos, falou pela primeira vez sobre o rompimento com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, que empresariavam a jovem até o afastamento nos âmbitos pessoal e profissional. Em entrevista ao “Fantástico”, exibida neste domingo (13), a atriz revelou algumas circunstâncias que a fizeram romper com seus genitores e pedir um detalhamento maior sobre seus bens.
Na conversa com a repórter Renata Capucci, Larissa Manoela disse que precisava pedir dinheiro para qualquer coisa que fosse comprar, inclusive gastos completamente irrelevantes.
Nesse fogo cruzado, um episódio foi crucial na decisão da atriz em assumir o controle de seu patrimônio. Ela disse que estava na praia com o namorado, quando precisou pedir para que seus pais mandassem dinheiro para que pudesse comprar um milho.
“Olha aqui, ó. ‘Faz esse pix pra mim, mãe?’ A gente faz pix de R$ 25,80 pra filha que tá sem o cartão de débito”, introduziu ela, mostrando mensagens. Em seguida, reproduziu um áudio enviado ao pai na ocasião. “Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pediu Larissa.
O fato de precisar pedir dinheiro para comprar milho e sorvete, especialmente sendo dona de uma fortuna, mas sem qualquer controle de seu próprio dinheiro, teve peso decisivo para Larissa Manoela a romper a relação com os pais, que não aceitavam apenas deixar de ser empresários da jovem e se afastaram de vez.
Ainda no “Fantástico”, Larissa contou que abriu mão de todo o dinheiro que ganhou em mais de 18 anos de carreira como atriz, cantora e apresentadora. Desde então, ela tem contado com o apoio do noivo, André Luiz Frambach.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.