A intenção nem era criar estampas, mas, seguir com o sonho de aprender a fazer animações. No entanto, as aulas de publicidade e propaganda trouxeram uma nova paixão: o design, seja ele em produtos ou fazendo arte na internet. Desta forma, Bruno Meneses Gonçalez, de 21 anos, investe tempo em algo que lhe dá prazer, possibilidade de carreira futura e até milhares de likes nas , como o vídeo em que ele mostra uma camiseta criada com a “bicicleta” icônica de Richarlison na Copa do Mundo de 2022.

Douradense, o jovem também usa os ipês, tereré e a capivara, símbolos da cidade, assim como Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul.

“Eu tenho muitas inspirações de lá onde nasci e agora estou morando na Capital, no último ano da e criando as minhas camisetas. E foi na atlética que tudo começou, quando eu sugeri de termos uma camiseta da moda street wear, que eu gosto muito. Fizemos para o nosso curso e vendeu muito. Até este ano teve que fazer mais porque a galera tá comprando”, contou.

Prêmio e vídeos viralizados

Vídeo postado por nas redes sociais e que viralizou rapidamente

Desde então, Bruno ressalta que percebeu a desenvoltura que possui para fazer estampas. “Fui fazendo, fazendo e, no final do ano passado, me inscrevi em um concurso para fazer uma logo, lá em . Eu ganhei e isso foi um impulso para eu ter o meu próprio negócio. Na mesma época, da Copa, também tive a ideia de fazer a camiseta do Richarlison e aí o vídeo viralizou no Tiktok, com 130 mil visualizações rapidamente, fazendo eu tirar o meu sonho da gaveta”, argumentou.

Há 4 meses, usando o nome “Golden City”, que é como a rapaziada chama a cidade de Dourados, Bruno fez um site e está comercializando as camisetas, que variam entre R$ 60 a R$ 120. “Também estou com um espaço físico em Dourados e, futuramente, quero fazer mais produtos. Tá tudo no começo, estou cheio de projetos”, finalizou.

Bruno tem tereré, ipês e capivara como inspiração para criar estampas