Sabe aquela curiosidade de ver um motorhome por dentro? Ou então de perguntar para alguém como é a ‘vida na estrada’? E mais ainda: conhecer aqueles convencionais, até os mais caros, avaliados em até R$ 1 milhão? A partir desta sexta (28) até o domingo (30), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será possível desvendar todos estes questionamentos, com o segundo encontro do ramo.

Os veículos começaram a chegar e estacionar nas proximidades, onde há poucos dias funcionava a ‘Cidade do Natal’ e que depois se tornou ‘Cidade da Páscoa’. “Nós pretendemos reunir uns 80 motorhomes, que continuam chegando. Ano passado houve a primeira edição e agora faremos o evento novamente, reunindo gente de todo o Estado, além do Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais”, argumentou o empresário Nabor Coelho, de 59 anos.

Segundo Nabor, a intenção é apresentar este ‘estilo de vida’ ao público e realizar negócios com quem se interessar em comprar um motorhome, já que os fabricantes de motorhomes prontos e artesanais estarão aqui, além de promover uma linda festa entre os donos deste tipo de veículo espalhados pelo país.

“É uma oportunidade da gente se reunir e fazer negócio. O pessoal está chegando ainda, mas, a partir das 17 horas começa a festa. Teremos também bandas tocando, com todos os ritmos: pop, rock, blues, sertanejo e até uma banda de carnaval no domingo. É um evento gratuito e aberto ao público. Vale muito a pena vir conhecer”, finalizou.