Georgia Reis de Oliveira, mais conhecida como Georgia – O Anjo Azul, é uma cantora sul-mato-grossense de 21 anos, que prepara para o dia 17 de dezembro, junto ao projeto ‘Anjos da Dani’, o 1º Concurso de , na Feira Bosque da Paz.

A ideia vai muito além de promover um momento fofo e de descontração entre os pequenos felinos, caninos e seus tutores. A iniciativa visa arrecadar 300kg de ração para protetoras de animais em situação de vulnerabilidade em Campo Grande.

“Precisamos muito arrecadar ração. Tem gente que liga chorando, pedindo ajuda e socorro com ração para os animais”, explica ela, que desde muito novinha está envolvida com as causas animais. “Fico triste em não poder ajudar quando ligam para a gente pedindo ajuda de ração, então eu acredito que a arrecadação será essencial. Às vezes, 20 kg de ração não dá para um dia, além disso, as pessoas sempre acabam descartando os animais nas nossas portas”, lamenta a cantora.

Embora esta seja a primeira edição do ‘desfile natalino’, em outubro, também durante uma edição da Feira do Bosque da Paz, elas realizaram o desfile de Halloween, que foi um grande sucesso. “Nós arrecadamos 369kg de ração, que foram distribuídos para as protetoras”, conta Georgia. “Nossa meta é neste Natal podermos ajudar ainda mais as protetoras, pois no fim de ano, o número de abandono de animais é muito maior”, explica.

E para ajudar, é bem simples. Todos os tutores de pet que tiverem interesse em participar do desfile, precisa levar o animalzinho com adereços natalinos e fazer a inscrição no local, mediante a entrega de 1kg (ou mais, se possível) de ração. Serão 4 categorias no total e todos que conquistarem o 1º lugar levarão para casa 7kg da ração ‘Pet Performance’.

Concurso de Pet. (Divulgação)

Feira de Adoção

Além da oportunidade de contribuir para a arrecadação, quem deseja aumentar ou começar a família pet em casa poderá adotar um novo animalzinho. A adoção consciente será feita pelo projeto ‘Anjos da Dani’, da protetora Dani Reis. Segundo Georgia, haverá filhotes, pets com deficiência e alguns que, infelizmente, foram atropelados.

Carisma estará na feira de adoção do dia 17 de dezembro. (Reprodução, Arquivo Pessoal)

A Carisma, por exemplo, estará na feira, em busca de um lar. Com um tique na cabeça, ela tem em torno de dois anos, é mansa, adora ficar entre os humanos e não dispensa um bom cochilo na caminha. Ela foi resgatada com seus sete filhotinhos, alguns bem machucados. Todos foram adotados, mas agora é a vez da dócil Carisma ir para uma nova casa. Atualmente Geórgia e sua mãe estão responsáveis por ela, e quem tiver interesse em adotar pode entrar em contato pelo telefone (67) 98417-7520 ou (67) 99262-9767.

Choco é um sobrevivente de incêndio. Ele teve todo o seu corpo queimado e devido ao fogo, ficou cego. Dócil e de pequeno porte, ele é outro cãozinho que estará à espera de uma nova família na feira de adoção.

As pessoas que quiserem contribuir à causa não precisam necessariamente participar do desfile. Todas as doações serão bem-vindas. Inclusive, quem não puder levar a ração na feira, é só entrar em contato com Georgia que elas irão buscar: (67) 98417-7520 ou (67) 99262-9767.

Choco também estará na feira de adoção. (Reprodução, Arquivo Pessoal)

Saiba Mais