Em mais uma edição do MS ao Vivo, o Parque das Nações Indígenas, em , se prepara para receber, neste domingo (10), o cantor carioca, Rubel. Ganhador de um Grammy Latino, Rubel será a atração principal da noite e deve subir ao palco às 19h.

Rubel, com suas músicas do álbum “As Palavras Vol. 1 & 2”, busca capturar os sentimentos vividos no Brasil nos últimos anos. Seu repertório abrange desde o estilo folk apresentado no álbum “Pearl” de 2013 até a mescla de MPB e hip-hop de seu disco “Casas”, lançado em 2018.

A conta ainda com shows do Technofighters, formado pelos talentosos DJs André Garde e Renato Tuluxx, seguidos pelo animado Forró Ipê de Serra.

O que é permitido?

A Fundação da Cultura de esclareceu que existem regras para garantir o melhor experiencia durante o evento. É permitida a entrada de coolers pequenos (com capacidade de até 10 litros), latas de bebida, lanches, cangas ou tapetes para desfrutar da música sentado na grama do parque.

Além disso, será permitida a entrada de garrafas térmicas e tereré. Para aqueles que preferem não se sentar na grama, cadeiras de praia e toalhas também são permitidas. Também é recomendável levar um saquinho de lixo para evitar no parque.

O que não é permitido?

Para garantir a segurança de todos os presentes, alguns itens serão proibidos durante o MS ao Vivo. Conforme a Fundação, não será permitida a entrada de garrafas de vidro, objetos cortantes ou perfurantes, coolers de grande capacidade (com mais de 10 litros) e vendedores ambulantes não autorizados.

Confira as próximas atrações do MS ao Vivo em 2023:

Outubro

No mês de outubro a apresentação principal do MS ao Vivo será por conta da cantora de MPB, Simone, com a turnê “To voltando”, que celebra seus 50 anos de carreira . A apresentação está marcada para o dia 8.

Novembro

Em novembro o MS ao Vivo será embalado por Criolo. O rapper de sucessos se apresenta no palco do Parque das Nações no dia 12.