Colegas e amigos homenageiam a vida de Ciro de Oliveira, veterano da comunicação de MS
Ciro, que morreu nesta quinta-feira, era uma das referências do jornalismo audiovisual de Mato Grosso do Sul
Aliny Mary Dias –
A morte sempre surpreende. Independentemente da idade ou do estado de saúde, quem vai embora deixa todos a sua volta impactados pela partida. E se a morte bate à porta de quem, mesmo aos 74 anos, trabalhava no mesmo ritmo dos recém-formados, aqueles cheios de gás que ingressam no mercado de trabalho, o fim da vida é ainda mais surpreendente.
E é assim que estão os colegas e amigos de Ciro de Oliveira, o jornalista veterano da comunicação de Mato Grosso do Sul que morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (12).
Ciro passou por vários veículos de comunicação do Estado, sempre ligado ao audiovisual, foi referência em rádios e emissoras de televisão. Atualmente, Ciro trabalhava como editor na TVMS Record.
O jornalista se recusava a parar de trabalhar e de sorrir. A empolgação e o pique com a profissão era uma escola viva para quem começava no jornalismo e até para profissionais experientes, que viam em Ciro um amor inigualável pela comunicação, raridade nos dias de hoje.
Em homenagem à vida de Ciro, o Jornal Midiamax traz publicações de colegas e amigos que relembram a trajetória do jornalista:
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.