da em e com as capivaras como protagonistas? É o que propôs uma brincadeira da Prefeitura Municipal de Campo Grande ao entrar na trend do momento. O viral da vez transforma qualquer coisa, novelas, pessoas e temas em geral em filmes da Disney Pixar.

As imagens são feitas automaticamente por meio de inteligência artificial e, ao colocar Campo Grande na onda, as capivaras foram escolhidas como protagonistas. Logo, os desenhos do filme “fake” da Disney repercutiram e caíram nas graças da população sul-mato-grossense.

“Capi em Altas Aventuras! Tem ela no Bioparque Pantanal, Parque das Nações Indígenas, Feira Central, olhando avião no aeroporto e andando de bike em família. São as belezas do estado e da Capital juntas da melhor animação do ano!”, brinca a Prefeitura ao anunciar o filme.

Veja:

Capi em Altas Aventuras

E o “Capi em Altas Aventuras” fez tanto sucesso nas redes sociais que o Governo de decidiu embarcar na trend e lançou o “Capi 2” nesta quinta-feira (26), ainda com as capivaras como estrelas principais, mas, desta vez, desbravando outros lugares de MS, além da capital Campo Grande.

“A nossa Capi fez tanto sucesso na Capital que deixamos ela se aventurar ainda mais e passear por outros destinos em nosso estado. Tem Alcinópolis, Costa Rica, e tem até ela em pescando”, escreveu o Governo ao mostrar a novidade.

Confira:

Capi em Altas Aventuras Disney Pixar Campo Grande

Será que esses filmes seriam sucesso de bilheteria ou não?

Como entrar na trend Disney Pixar?

A trend do momento é transformar imagens reais ou criar seus personagens no estilo “Disney Pixar”. Apesar de bem parecidas com animações originais, essas imagens, na realidade, são criadas pela Microsoft, que usa uma espécie de robô desenhista.

Mas, como entrar na trend? Para criar o seu personagem “Disney Pixar” é preciso entrar no site de criação de imagens IA pelo Microsoft Bing (https://www.bing.com/create); depois escreva “Crie um personagem no estilo Pixar”. Depois, clique em “Ingressar e criar”; já na próxima tela, informe o login e a senha da Microsoft; seguido, e aí, a IA gera quatro imagens.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.