A escola e companhia teatral Adote apresenta o espetáculo “Boca de Ouro”, que é uma adaptação do texto de Nelson Rodrigues e estreia no próximo dia 2 de dezembro, às 19h, no Teatro Allan Kardec, em . O gênero é suspense e a classificação é 14 anos.

O espetáculo conta a história de temido e respeitado bicheiro, figura quase mitológica no bairro de Madureira, durante os anos 1950. Sua ambição, seus amores e pecados despertam a curiosidade do Caveirinha, que procura uma ex-amante do contraventor para colher material para uma reportagem sobre a sua vida.

Conforme a companhia, nesta peça será debatido sobre o que é a “verdade” de fato, se ela existe mesmo, ou são apenas pontos de vista que se alteram dependendo dos nossos interesses ou estados emocionais. Além disso, o objetivo é ressaltar como nós, seres humanos, estamos reféns dessa verdade manipulada que é sempre retratada na mídia ou em um bate-papo.

Assim, a peça levará o público a essa reflexão de forma divertida, pois é uma peça com comédia e drama e acompanhamos a história do boca de ouro narrada pela sua ex-mulher, Dona Guigui. Os ingressos estão sendo vendidos neste link: https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-boca-de-ouro/2211045