Após sonho confirmando último desejo da mãe, Alberto cumpre promessa e tatua rosa branca

Há um mês, dona Maria virou saudade no coração do filho. Como homenagem, Alberto tatuou a rosa que a mãe disse que faria, quando saísse da internação.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Desejo de dona Maria é eternizado em tatuagem. (Arquivo Pessoal)

Esta quinta-feira (27), especificamente, não tem sido um dia fácil para o advogado Alberto Dantas, de 30 anos. Há um mês, o amor de sua vida, dona Maria, partiu, deixando uma lacuna que jamais será preenchida no coração do filho.

Para homenagear sua mãe, Alberto decidiu fazer a tatuagem de uma rosa no ombro, já que, na semana que antecedeu seu falecimento, dona Maria disse que faria o desenho em sua pele, quando finalmente saísse da internação, o que, infelizmente, não aconteceu. A conversa foi registrada em áudio, pelo advogado.

E como conexão não se explica, poucos dias após o sepultamento da mãe, uma ligação surpreendeu Alberto. Uma amiga entrou em contato, dizendo que havia sonhado com dona Maria.

No sonho, a mãe de Alberto estava com um semblante de paz, com uma rosa branca nas mãos e pedia para que a flor fosse entregue ao filho.

Sem saber da conversa entre o advogado e dona Maria algumas semanas antes, a amiga apenas considerou que era importante contar o sonho para ele. Para Alberto, este era o sinal que ele precisava para saber que não estava sozinho e que ela sempre estará com ele.

Veja o processo da tatuagem:

Ao MidiaMAIS, o advogado contou como foi a sensação de eternizar a rosa em seu corpo. “Foi como se eu tivesse realizando uma vontade dela e ela estivesse comigo o tempo inteiro. Outro momento que ficará gravado. No coração, na memória e agora duplamente na pele”, explica.

“Está sendo um dia cheio de emoções e lembranças. Recebi muitas mensagens de carinho, tem muita gente querida manifestando sentimentos. Tão lindo ver que o amor dela, mesmo depois de sua partida, continua a ser inspirador”, afirma.

Veja o resultado:

Alberto Dantas tatua rosa em homenagem à mãe, dona Maria. (Arquivo Pessoal)

Como parte das homenagens a dona Maria, na noite desta quinta-feira (27), após a celebração da missa, Alberto entregará aos amigos, uma rosa branca.

“Vou à missa, fiz intenção a ela pelo 30° dia. Levarei essas rosas para os amigos presentes, somente os mais próximos a mim e que também tinham um carinho por ela”, finalizou.

Rosas brancas serão entregues após missa. (Arquivo Pessoal)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados