Ele vem aí! Aclamado e adorado em Mato Grosso do Sul, o ícone pantaneiro fará um em neste final de semana.

Com entrada aberta ao público, Almir se apresenta no domingo (19), no Parque das Nações Indígenas. Ele será a última atração, para fechar com chave de ouro, a semana de Encontro dos Violeiros em Campo Grande.

A apresentação do violeiro está marcada para começar a partir das 19 horas. Antes disso, nesta sexta (17), a no Parque das Nações Indígenas contará com a Roda de Viola Nacional com Mayck & Lyan e João Lucas & Walter Filho (A Maior Roda de Viola da América Latina), às 19h.

No sábado (18), é a vez de João Carreiro subir ao palco, também às 19h. Almir Sater, por sua vez, encerra a programação no domingo (19).

A programação é totalmente gratuita com apresentações musicais, rodas de viola, artesanato pantaneiro e gastronomia regional. Além disso, em todos os dias do evento, às 11h, haverá apresentações culturais de amadores da viola caipira.

11h – Abertura dos Stands Gastronômicos
11h – Abertura dos Stands Gastronômicos
16h – Show Nacional com Cacique & Pajé
18h – Show Estadual Orquestra Corumbaense de Viola Caipira
A partir das 19h – Show Nacional com Almir Sater

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.