Ele vem aí! Aclamado e adorado em Mato Grosso do Sul, o ícone pantaneiro Almir Sater fará um show em Campo Grande neste final de semana.

Com entrada aberta ao público, Almir se apresenta no domingo (19), no Parque das Nações Indígenas. Ele será a última atração, para fechar com chave de ouro, a semana de Encontro dos Violeiros em Campo Grande.

A apresentação do violeiro está marcada para começar a partir das 19 horas. Antes disso, nesta sexta (17), a programação no Parque das Nações Indígenas contará com a Roda de Viola Nacional com Mayck & Lyan e João Lucas & Walter Filho (A Maior Roda de Viola da América Latina), às 19h.

No sábado (18), é a vez de João Carreiro subir ao palco, também às 19h. Almir Sater, por sua vez, encerra a programação no domingo (19).

A programação é totalmente gratuita com apresentações musicais, rodas de viola, artesanato pantaneiro e gastronomia regional. Além disso, em todos os dias do evento, às 11h, haverá apresentações culturais de amadores da viola caipira.

11h – Abertura dos Stands Gastronômicos
11h – Abertura dos Stands Gastronômicos
16h – Show Nacional com Cacique & Pajé
18h – Show Estadual Orquestra Corumbaense de Viola Caipira
A partir das 19h – Show Nacional com Almir Sater

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.