VÍDEO: Cantor Daniel está longe de ser tiktoker, mas arrasa há 27 anos fazendo passinho do ‘eu me amarrei’
Daniel fala que gosta mesmo é de cantar olho no olho, ouvindo a voz das pessoas cada vez que solta um clássico sertanejo
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vinte mil pessoas em Bonito, em plena quinta-feira (25), segundo a organização do evento. Na hora do show, o público já gritava insistentemente por Daniel, só que o auge mesmo foi o cantor fazendo o passinho do “eu me amarrei”. Longe de ser tiktoker, fala que gosta mesmo é de cantar olho no olho, ouvindo a voz das pessoas cada vez que solta um clássico sertanejo.
Daniel recebeu a equipe do MidiaMAIS instantes antes da apresentação, que marcou o primeiro dia de programação do 21° Festival de Inverno de Bonito. Muito simpático, nos recebeu no camarim, com apenas uma mesa contendo a imagem de Nossa Senhora, ao qual é muito devoto, além de uma foto da família, um quadro dele e alguns presentes para os fãs.
Na primeira pergunta, já comentou sobre a alegria de estar de volta aos palcos, rodando pelo país. “Estar com o meu público é o meu maior presente. Sobre esta questão da tecnologia, de estar presente nas redes sociais, tenho até essa cobrança da minha equipe. Me ajudam muito no sentido de estar presente, mas, o Daniel tem mais essa coisa, de cantar pertinho, olho no olho. Acho interessante e válida essa modernidade, mas tudo com certo tempero, certo cuidado”, comentou.
Daniel leva título de príncipe do sertanejo e diz que é fruto da sua “identidade musical”
Sobre o título de “príncipe”, que há tempos ganhou no meio sertanejo, Daniel fala que não vê problema algum e acha que isso faz parte por conta das escolhas, da identidade musical que ele possui. Ao todo, o cantor ressalta que já são 40 anos na música, o qual ele mantém a sua essência.
“Um legado positivo para todo mundo. E falar de amor nunca é demais. Tá mais do que provado isso. A gente encontra maneiras e maneiras, através das nossas músicas, sejam até as mesmas histórias, mas, de um jeito diferente de falar e fazer e é isso que a gente vem fazendo ao longo destes 40 anos”, comentou.
Ao avaliar o turismo de contemplação no município de Bonito, Daniel ressalta que os sul-mato-grossenses devem apreciar cada vez mais a natureza e as opções existentes na cidade.
“Sempre estou ligado nesta questão do meio ambiente, principalmente por conta de Brotas, que é a minha cidade. Eu pousei aqui e fiquei impressionado com a pista e a estrutura de Bonito. Ainda mais agora, com esse asfalto chegando até Miranda. Acho que tudo isso vai facilitar ainda mais para o pessoal ter esse contato com o meio ambiente e trazer a família”, disse.
A aposentada Lúcia Aparecida Duarte Araújo, de 75 anos, conseguiu ir até o camarim e realizou o sonho de tirar uma foto com Daniel. “Ele é muito querido. Eu amo ele como se fosse da minha família, como se fosse um filho meu. Já fui três vezes no show dele, gosto demais”, falou.
Aposenta diz ser muito fã de Daniel e se emocionou várias vezes
Muito emocionada nos momentos em que Daniel falou da pandemia, Lúcia diz que, no último show, estava com a filha, porém, ela faleceu. Além disso, a aposentada se emocionou pela perda dela e outras pessoas, por conta da covid.
“Todas as vezes ele foi muito simpático e educado comigo. Da outra vez, me abraçou e disse: ‘Toda vez que vir no show, onde você estiver, chega e fala: É a Lúcia, a sua amiga. E aí eu vou mandar você entrar.’ E foi isso que eu fiz hoje e ele me recebeu. Daniel é muito educado, muito gentil, canta muito bem, adoro demais ele”, argumentou.
Ao final de 2h30 de show, em que Daniel cantou vários sucessos, sambou, tocou berrante, dançou forró, brincou com o sanfoneiro, houve a distribuição de bonés, rosas vermelhas e toalhas bordadas com o nome dele.
Pouco antes dele, outros artistas do projeto Canta Bonito se apresentaram no Palco das Águas, cinco ao todo. Em certo momento, cantaram a música Sol e a Lua, de Délio e Delinha, levando o público ao delírio.
Leia também:
Após dois anos sem “fervo”, bonitenses agradecem shows e eventos do Festival de Inverno 2022
Erva de tereré e até itens descartáveis dão vida a arte que foge de traços elitizados
Zé Felipe e Virgínia ‘causam’ em Bonito e fãs esperam ver ‘bandido’ no palco do festival
Confira a programação do Festival:
Ao longo do evento, outros artistas nacionais de renome se apresentam no FIB. Confira a line-up:
- Majur – sexta-feira (26) no Palco do CMU;
- Gaby Amarantos – sexta-feira (26) no Palco das Águas;
- Vanessa da Mata – sábado (27) no Palco das Águas;
- Rincon Sapiência – sábado (27) no Palco do CMU;
- Banda Ira – domingo (28) no Palco das Águas.
O Festival de Inverno de Bonito será realizado de 25 a 28 de agosto na cidade turística. Estão programadas várias atrações culturais nesse período, como músicas, dança, teatro, circo, etc. Confira a programação completa do Festival de Inverno de Bonito neste link.
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Mesmo com otimismo de representante do setor, comerciantes do Centro reclamam de movimento fraco
Segundo Fecomércio, movimentação deve ser de R$ 1,27 bilhão em MS
Dólar cai com China e commodities, após ajuste de alta na abertura
No radar está a decisão do Copom, na quarta-feira, 11,
Idosa cai em golpe do pix e perde quase R$ 10,5 mil em MS
A vítima recebeu uma mensagem em seu WhatsApp de um suposto gerente bancário
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.