José Vitor Leme Batista – o campeão mundial de montaria em touros que nasceu em Ribas do Rio Pardo – se acidentou durante a competição Final Mundial da PBR (Professional Bull Riders) no último sábado (21), fraturou quatro costelas e precisou abandonar a competição. Internado, ele compartilhou com os o que aconteceu.

“Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mas minha temporada acabou um pouco antes do esperado, na noite passada infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão, com isso não conseguirei terminar a competição nesse domingo”, lamenta.

José Vitor ainda afirma que, por um momento enquanto ainda estava na arena, achou que não iria resistir aos ferimentos. Em seguida, ele agradece as mensagens e carinho e apoio dos fãs.

“No demais estou bem graças a Deus e logo logo estarei de volta para dar continuidade na minha carreira como professional bull rider e tentar dar orgulho aqueles que estão sempre torcendo por mim. Deus abençoe cada um de vocês e nos vemos em breve para o PBR Teams”, conclui.

Confira, abaixo, o vídeo do momento do acidente:

Bicampeão mundial

José Vitor Lemes se consagrou bicampeão mundial de montaria em touros em Las Vegas, nos Estados Unidos, no ano passado.

Natural de , cidade localizada a aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande, Vitinho, como é conhecido na região, fez história na modalidade.

Atualmente, ele mora com a esposa e o filho no Texas. O sul-mato-grossense é o segundo peão da história a conquistar dois títulos seguidos.