MidiaMAIS

Sentiu medo? Nova Juma fala sobre sucuri que se enrolou nela em MS: 'é um peso'

"Ué, a Juma virou mulher-cobra nessa versão?", indagaram alguns internautas

João Ramos Publicado em 10/01/2022, às 07h31

Foto preocupou fãs que temem que a Globo mexa no folhetim original
Foto preocupou fãs que temem que a Globo mexa no folhetim original - (Foto: Arquivo Pessoal)

Ela não era a mulher-onça? Nos últimos dias, Alanis Guillen, a atriz que interpreta Juma Marruá no remake de "Pantanal" produzido pela TV Globo, surgiu enrolada em uma sucuri. A foto foi feita em Mato Grosso do Sul, em meados de novembro de 2021, quando a emissora ainda estava gravando o folhetim no bioma na região de Aquidauana.

Na época, várias pessoas posaram com a anaconda pantaneira e se exibiram com a cobra na internet. No entanto, não havia sido especificado por ninguém se o animal se tratava de uma sucuri fake, feita de espuma — a dublê de sucuri que a Globo também usa na produção — ou se era uma serpente de verdade.

Em seu registro, Alanis deixou claro que a cobra é verdadeira e ainda confirmou que ela será a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado) na trama. "Sucuri, Velho do Rio ou Luz del Fuego?", indagou ela na legenda, fazendo referência à Dora Vivacqua, mais conhecida pelo nome artístico Luz del Fuego, uma dançarina, naturista, atriz, escritora e feminista brasileira. Veja:

Luz tem uma foto famosa enrolada em cobra

Juma e sua sucuri

A imagem de Alanis foi divulgada na coluna Front, da Revista Ela. "A foto foi feita logo após uma cena em que gravamos com ela. É um peso, uma força, uma energia que nunca senti antes. Fiquei enfeitiçada", declarou Alanis à Revista do O Globo.

"Depois de dois anos de pandemia, espero que seja um ano mais consciente, com mais amor e cuidado. E que tenhamos uma boa eleição", pontuou a atriz em depoimento à Ela.

Internautas entranharam o fato de Alanis aparecer com a cobra que fará o Velho do Rio e não com a onça que dará vida à sua versão animal na história. "Achei que ela deveria tirar foto com a onça que será ela e não com a sucuri que é o Velho do Rio", "Cadê a onça que vai fazer a Juma?", "Ué, a Juma virou mulher-cobra nessa versão?", foram alguns dos comentários.

Jornal Midiamax