Após sucuri atriz virar sensação, todo mundo quer 15 minutos de fama com substituta de Rafaela
Sucuri polêmica deixou legado no mundo das celebridades e “nova Rafa” começou a ser exposta
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul está derretido e encantado com Rafaela, a atriz sucuri que interpretou o “Velho do Rio” na primeira versão da novela “Pantanal”. Após o MidiaMAIS relembrar a carreira da brilhante e polêmica artista, Rafaela virou sensação no Pantanal.
Tanto é que a nova sucuri usada pela Globo começou a aparecer em várias mãos, de artistas e desconhecidos. Agora, todo mundo quer seus 15 minutos de fama com a substituta de Rafaela. Não se sabe ao certo se as imagens acima foram feitas com uma cobra verdadeira, ou com uma réplica feita de espuma (ou com as duas), já que a original faleceu há 12 anos, em 2009, com aproximadamente 38 anos, e não poderá participar do remake.
Piloto da novela, Guilherme Martinez, um funcionário da Fazenda Barranco Alto, em Aquidauana, e até a atriz da Globo, Julia Dalavia, surgiram segurando a “nova Rafa”, pegando carona no burburinho que a sucuri causou nos últimos dias. Fascinados com a história de vida da atriz, sul-mato-grossenses amaram conhecer a celebridade animal envolvida em escândalos que marcaram sua longa carreira.
Nos bastidores do remake da novela, a ausência da Rafa verdadeira está sendo suprida por uma réplica espumosa, e também por uma serpente real, muito parecida com a original, até mesmo nas pintas espalhadas pelo corpo. Julia Dalavia mostrou a sucuri verdadeira na manhã desta quarta (1º). Veja:
História da atriz
Além de atuar em “Pantanal” sendo a cobra em que o Velho do Rio (Cláudio Marzo) se transformava, a sucuri atriz Rafaela era eclética e brilhou na televisão brasileira participando de novelas e minisséries como “Mad Maria” (Globo) e vários outros programas, como “Balanço Geral”, da Record TV, e o extinto “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.
Rafaela morreu de causas naturais no dia 1º de julho de 2009. Segundo informações documentadas pela Agência Brasil, a sucuri foi capturada em 1976 pelo Exército Brasileiro, no Pantanal, em Mato Grosso, e oferecida ao Instituto Vital Brazil no mesmo ano, sendo uma das poucas da espécie mantidas em cativeiro.
A carreira da cobra estrela de TV foi marcada por gravidez polêmica, assassinato de colega e participação em vários programas televisivos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Homem é preso após ser flagrado fazendo malabarismo com facões em Aquidauana
Homem foi preso por porte de arma branca (facões e soco inglês) e por portar drogas para consumo pessoal
Mãe de Gugu Liberato expõe detalhe inédito sobre morte do filho: “Adivinhou”
Mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu deu novos detalhes sobre o último encontro com o filho. De acordo com ela, o comunicador teria tido uma ‘premonição’ de sua morte. A revelação aconteceu no documentário Gugu – Simples Assim, do PlayPlus. Em suma, ele teria passado horas conversando com a mãe na última…
Campo Grande cai do topo e é a segunda capital do país com menor taxa de desocupação
Mato Grosso do Sul se manteve com a 4º menor taxa de desocupação do país.
Caminhoneiro perde controle da direção, sai da pista e bate em árvore na Estrada Parque de Aquidauana
O acidente aconteceu por volta das 19h04 na Estrada Parque próximo ao Clube do Laço de Aquidauana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.