Seguindo os passos da mãe, bebê influencer faz 1° trabalho com 7 dias de vida e se torna até o ‘Poderoso Chefinho’

Assim que chegou da maternidade, Caleb já tinha "publi" para fazer com uma empresa de calçados infantis. O pai aprova e diz que é a maior diversão ter filho e esposa 'influencers'
| 04/05/2022
- 07:00
Última "publi" feita por bebê, que está seguindo os mesmos passos da mãe. Foto: Montagem/Jornal Midiamax
Última "publi" feita por bebê, que está seguindo os mesmos passos da mãe. Foto: Montagem/Jornal Midiamax

Caleb ainda estava na barriga da mãe, a digital influencer Manu Vitório, de 28 anos, quando as marcas começaram a procurá-la para trabalhos com o bebê. Com uma semana de vida, assim que chegou da maternidade, a mãe então fez pose para fotos, no momento da amamentação, além de uma “publi” com ele para empresa do ramo de calçados infantis.  

De lá para cá, foram 40 trabalhos, fora os “recebidos” que o bebê, prestes a completar 8 meses, ganha diariamente. Conhecido como “baby Caleb”, o menino está sempre sorridente nas fotos e também aparece nos stories da mãe, que possui, atualmente, 220 mil seguidores e mostra a rotina, além de divulgar roupas, sapatos, cosméticos, decoração, alimentos e acessórios, sendo a maioria de Campo Grande (MS) e Guarapari (ES), onde a família mora atualmente. 

“A comunicação sempre esteve presente na minha vida e também sou formada em jornalismo. Desde pequena, gosto de me comunicar e já gostava de público, de fotos, de gente, então falar para uma plateia nunca foi problema para mim. E sinto que o Caleb é do mesmo jeito. Atuo como influenciadora há pouco mais de 4 anos, foi algo natural que o jornalismo tradicional me ensinou e assim eu fui entendendo a comunicação das empresas, com o público e a conexão com as empresas”, disse Manu. 

bebe influencer 4 - Seguindo os passos da mãe, bebê influencer faz 1° trabalho com 7 dias de vida e se torna até o ‘Poderoso Chefinho’
Caleb ao lado da mãe; ambos fazem publicidade para marca de pijamas. Foto: Redes Sociais/Reprodução

'Foi um caminho natural', diz influencer sobre o filho

Já conhecida, a influencer explica que foi um caminho natural para o filho seguir os passos dela. “Desde a minha gravidez o Caleb participava das minhas redes sociais. Engraçado é que, logo que ele nasceu, tive medo da exposição e fiquei um tempinho sem postar nada, mas, depois foi acontecendo naturalmente. Uma semana depois ele parece que já sabia até fazer pose para fotos”, relembrou. 

Desde o primeiro “mêsversário”, Caleb teve as festas todas patrocinadas, assim que a mãe escolhia o tema. “Hoje, com a facilidade do online, ele faz publis para o inteiro. E pelo tamanho dele é melhor também. Neste momento, inclusive estou fazendo bastante campanha de Dia das Mães e o Caleb é o que mais está se destacando, parece que ele está se divertindo. É tudo no tempo dele e as pessoas ficam encantadas”, argumentou. 

bebe influencer 3 - Seguindo os passos da mãe, bebê influencer faz 1° trabalho com 7 dias de vida e se torna até o ‘Poderoso Chefinho’
Caleb com os pais durante a comemoração de "mêsversário". Foto: Redes Sociais/Reprodução

Pai brinca que é a maior diversão ter esposa e filho 'influencers'

Em algumas ocasiões, o pai do Caleb também participa ao lado do filho e da esposa. “Ter uma mulher e um filho influencer é saber que a sua casa vai virar um estúdio de gravação. Não tem jeito. Manu eu já conheci assim, como jornalista e digital influencer. O nosso filho, se fosse menina, achei que ia para o mesmo caminho da mãe. É uma profissão que está em alta, é o novo normal hoje, mas o Caleb foi uma surpresa muito grande“, opinou ao Jornal Midiamax o gerente comercial Márcio Coelho, de 43 anos.  

De acordo com o pai, o bebê possui muita desenvoltura diante das câmeras. “Ele, apesar da pouca idade, parece que já nasceu para isso. Faz tudo muito rápido, então, é muito engraçado ver os vídeos que ele faz para as empresas que o contratam. Está sempre sorrindo para as fotos, está sempre disposto, porque, nessa idade, tem vezes que a criança está chatinha, a gente tem que esperar. E ele não, é só colocar um telefone e uma câmera na frente dele que vai sorrir. E eu sou eternamente grato por ter um filho e mulher influencer. A casa está sempre divertida e é muito bacana, uma aventura todo dia”, avaliou Coelho. 

bebe influencer 1 - Seguindo os passos da mãe, bebê influencer faz 1° trabalho com 7 dias de vida e se torna até o ‘Poderoso Chefinho’
Pai diz que apoia profissão da esposa e, agora, também do filho 'influencer'. Foto: Redes Sociais/Reprodução

No último trabalho, bebê se vestiu igual ao 'Poderoso Chefinho'

O último trabalho, se assim podemos dizer, é para o fofurômetro explodir. Contratado por uma loja que vende looks sociais para bebê, Caleb se vestiu semelhante ao Poderoso Chefinho, em que o personagem principal do é um bebê falante vestido de terno. Ao ver o resultado do ensaio fotográfico, a mãe gostou tanto que inclusive escolheu este tema para a próxima comemoração de “mêsversário” do menino. 

“Fizemos tudo em casa mesmo. Tenho uma profissional que faz as fotos, daí as marcas enviam os produtos e nós produzimos o conteúdo. Ele ganha o cachê e os produtos também, que normalmente ficam pra ele. A fotógrafa ajuda bastante, mas eu também edito e faço fotos. Podemos fazer externa, no estúdio, onde fica mais confortável para ele e onde o cliente pede também. É tudo no tempo dele mesmo”, finalizou.

bebe influencer 2 - Seguindo os passos da mãe, bebê influencer faz 1° trabalho com 7 dias de vida e se torna até o ‘Poderoso Chefinho’
Bebê já possui mais de 5 mil seguidores. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Veja também

Empresa comenta o ocorrido em loja do Burger King da Capital

Últimas notícias