Influencer de Campo Grande, Orlando Beraldo concorre ao prêmio nacional iBest

Orlando Beraldo disputa o pódio com Rita von Hunty e Pepita na categoria LGBTQIA+
| 28/04/2022
- 15:13
Orlando Beraldo conhecido no TikTok
(Reprodução, TikTok)

O influencer digital Orlando Beraldo, conhecido por interpretar sua personagem ‘Regina George da 5ª série’, é de Campo Grande, mas já tem o seu nome comentado por todo o Brasil. Famosa figura na Internet, o influenciador agora concorre ao prêmio nacional iBest com outros grandes nomes do segmento no país. Junto com o MidiaMAIS, ele comemora essa conquista.

Considerado o maior prêmio da Internet no Brasil, o iBest aponta os melhores perfis do universo digital considerando a presença unificada em diversas plataformas: sites, apps e como , TikTok, Facebook, YouTube, LinkedIn, Twitch e Twitter.

As inscrições para a premiação foram abertas em janeiro de 2022. Desde então, Orlando está concorrendo a duas categorias: TikToker do Ano e LGBTQIA+. À equipe de reportagem, ele afirma que começou a participar do evento de forma despretensiosa. Mas ao ver que sua pontuação estava subindo no ranking, está focado em ganhar a segunda categoria.

“Quando começaram as votações, eu vi que estava em 20º lugar e pensei: ‘existe uma esperança para mim’ ”, recorda.

Campanha nas redes sociais

Desde então, Orlando tem feito campanhas de votação nas suas redes sociais para engajar o público. Em poucos dias, ele percebeu que a estratégia estava funcionando. No terceiro dia de votação, ele chegou ao 1º lugar na categoria LGBTQIA+.

Na disputa com pessoas de grande renome no Brasil, Orlando diz estar maravilhado por ter essa oportunidade. No momento, ele disputa o pódio com Rita von Hunty (@rita_von_hunty) e Pepita (@pepita), outros grandes perfis de influência nacional.

“Pra mim tá sendo surreal estar participando de uma votação dessa que é de nível nacional junto com outros nomes famosos [...] comecei a trabalhar como digital influencer em menos de dois anos e estou lá disputando com esses dois nomes grandes no meio LGBT. É muito surreal essa sensação de que você está competindo com alguém que, para mim, é uma inspiração”, revelou Beraldo.

Orlando Beraldo na votação IBest

Para votar na categoria LGBTQIA+ — em que Orlando está participando — basta acessar este link. A primeira votação será realizada até 15 de maio. Depois, será a divulgação dos 20 mais votados que concorrerão ao 1º, 2º e 3º lugar na disputa.

Por fim, os finalistas passarão por nova votação até a divulgação dos vencedores, marcada entre 7 e 11 de novembro.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Falso queijo caseiro sem leite é opção simples, barata e prática para substituir o queijo normal

Últimas notícias