Em comemoração ao Dia das Mães, projeto organiza dia de beleza para mães em Campo Grande

O Dia da Beleza deve ocorrer neste sábado (7) e precisa de doações de produtos e voluntárias
| 02/05/2022
- 15:32
Em comemoração ao Dia das Mães, projeto organiza dia de beleza para mães em Campo Grande
Foto: Divulgação/Projeto Recriar

O projeto Recriar está organizando um Dia de Beleza com direito a escova, de manicure e pedicure, e maquiagem para todas as mães das crianças amparadas pelo projeto. O Dia da Beleza deve ocorrer neste sábado (7), no bairro jardim Noroeste, e precisa de doações de produto de beleza e voluntárias para a realização dos serviços de beleza e recepção das mães no evento.

Segundo a responsável pelo projeto e organizadora do evento, Maria Izabel, o Dia de Beleza tem o objetivo de fazer estas mães se sentirem valorizadas. "Proporcionando para ela, um dia só dela, dela ser amada, querida, maquiada, feita uma unha. Sabemos que a maioria não tem condições nenhuma, né? De poder se arrumar, estar cuidando de si mesma. Isso vai ser algo extraordinário", explica.

Para o evento, o projeto Recriar está a procura de profissionais voluntárias como manicure, pedicure, cabeleireira, maquiadora e designer de sobrancelha para realizar os procedimentos como escova, maquiagem e unha. Além disso, o projeto também está arrecadando produtos de beleza até o fim desta semana.

Para realizar sua ou se voluntariar para ajudar no Dia da Beleza do Projeto Recriar entre em contato pelos telefones: (67) 9923-3322 e (67) 9244-6111.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.023 vagas de emprego...

Últimas notícias