‘As pessoas no Pantanal não se mexem muito’, diz atriz da Globo após conhecer MS
“Talvez seja uma maneira de conter energia”, completou a atriz sobre os pantaneiros de Mato Grosso do Sul
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Intérprete da carioca Madeleine na primeira fase do remake da novela “Pantanal”, a atriz Bruna Linzmeyer foi uma das artistas que esteve em Mato Grosso do Sul nos últimos meses de 2021 gravando sua participação na trama. Em entrevista à Globo divulgada para a imprensa, a loira contou como foi o tempo que passou em MS e disse que as pessoas daqui “não se mexem muito”.
“Olhei tudo com uma certa lente para Madeleine, não estive no Pantanal como Bruna, turista, passeando. Lembro que o primeiro dia que acordei, vi que onde estávamos, de manhã, tinha uma quantidade gigantesca de pássaro, de barulho, que eu nunca tinha ouvido. É uma mistura de ser encantador e desesperador”, afirmou.
A atriz comentou mais um pouco sobre as impressões que teve de Mato Grosso do Sul. “Todos os dias eu pensava que o lugar não tinha esquina. Não há para onde ir, você não caminha e vira. É uma continuidade de verde, de amarelo queimado, e tantas outras cores…”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Quanto à rotina dferenciada de gravações no bioma, Bruna comentou: “O dia a dia é muito diferente do que estou acostumada, mas tudo isso é muito legal para a personagem e para o trabalho. Poder ‘usar’ esses bichos, vai ter uma mão afastando uma mutuca, matando o mosquito… Isso eu vou poder levar para o estúdio”, pontuou.
“A Mirica, produtora de arte, arrumou um leque de palha lindo para a Madeleine, terá umas cenas dela se molhando com mangueira, gelo, água. As pessoas no Pantanal não se mexem muito, talvez seja uma maneira de conter energia. Eles estão mais acostumados, a Madeleine, não. Então, podemos colocar isso em cena, trazer essa vivência para o trabalho”, disparou a intérprete.
Madeleine, a personagem de Bruna, chega ao Pantanal contrariada após se casar com José Leôncio (Renato Góes) na trama. Com ele, ela tem o filho Joventino (Jesuíta Barbosa na 2ª fase), mas se separa e leva o garoto embora para o Rio de Janeiro. Os anos se passam e Madeleine, já interpretada por outra atriz, morre. Diante da perda, Jove decide ir ao Pantanal conhecer o pai, promovendo assim um tremendo choque cultural em uma relação conflituosa que promete dar o que falar.
Ver essa foto no Instagram
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.