“Pantanal” ganhou uma nova personagem na última semana, a jornalista Érica, interpretada pela atriz Marcela Fetter. Quem conhece ou está por dentro da primeira versão da novela sabe que a repórter que foi ao pantanal para fazer uma matéria sobre o bioma ainda vai aprontar e muito, causando uma grande reviravolta no folhetim.

Após ser abrigada por Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em sua fazenda, a loira se dará bem com Jove (Jesuíta Barbosa) e conquistará o rapaz logo de cara. Mas é Zé Lucas (Irandhir Santos) quem irá mesmo se envolver com a moça.

Disposto a esquecer Juma, Zé Lucas de Nada investirá tudo em um com Érica. Os dois farão sexo e ela confidenciará segredos ao peão. A jornalista revelará que não se dá bem com o pai, um deputado famoso, e dirá que não suporta como ele se expressa politicamente.

Apesar do clima de romance, a loira abandonará o herdeiro de Zé Leôncio, deixando o mesmo a ver navios. Tempos depois, ela retornará à fazenda, junto com seu pai, dizendo que está de Zé Lucas.

A gravidez, no entanto, é falsa, e será usada para que a consiga alguma vantagem em cima do dinheiro dos Leôncio. Érica se mostrará muito próxima ao pai, deixando Zé Lucas desconfiado, mas ele aceitará se casar com ela sem saber que não há nenhum bebê a caminho.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.