Nova Juma Marruá desabafa sobre seu maior desafio em Mato Grosso do Sul: ‘os mosquitos’
De mosquitos a pererecas no banheiro: atores relatam os maiores desafios que enfrentaram no Pantanal de Mato Grosso do Sul
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atores da Globo que estiveram em Mato Grosso do Sul gravando o remake da novela “Pantanal” nos últimos meses de 2021 enfrentaram vários perrengues e movimentaram o Estado com os bastidores de seus percalços. Sabendo disso, a emissora decidiu perguntar para o elenco: “qual foi o maior desafio de gravar no Pantanal?”, e as respostas surpreenderam.
A mais inusitada foi a de Alanis Guillen, que interpreta a emblemática Juma Marruá no remake. “Os mosquitos eram um grande desafio. Repelente era alimento para eles. Mas teve também a semana em que a tapera da Juma foi atacada por saúvas… elas tacaram o terror!”, declarou a atriz.
Para Letícia Salles, que dá vida à Filó na primeira fase do folhetim, seu maior desafio está ligado a uma perereca e ao calor. “Fazer uma cena de emoção num dos dias mais quentes do ano, ao lado de uma fogueira. Além disso, uma perereca pulou em cima de mim no banheiro do hotel. Não tive coragem de tirá-la e ela ficou morando no meu banheiro”, revelou.
Intérprete do médico Gustavo na primeira fase, o ator Gabriel Stauffer declarou: “Acho que o maior desafio eram as condições. Íamos para o set com um aviãozinho bimotor (às vezes com bastante emoção) e voltávamos de carro, numa estrada de terra e areia, com muitos buracos e muitas paradas para abrir porteiras”, afirmou o ator.
Muda da nova versão, Bella Campos tem um pensamento parecido sobre seu maior desafio. “As porteiras. Era muito abre e fecha até chegar e voltar do set. Ao mesmo tempo era divertido, fazíamos revezamentos e pensávamos em técnicas para ser mais rápido. Não tínhamos muito êxito, mas era engraçado pensar em engenhocas”, contou.
Por fim, Malu Rodrigues, que vive a personagem Irma na primeira etapa da novela, estranhou o calor e dos animais. “O maior desafio certamente foi a natureza, os bichos. Nós que estávamos invadindo o habitar deles, mas fomos com todo o carinho e respeito. Além disso tem o calor, mas nada que uma mergulhada no rio entre uma cena e outra não resolvesse”, disse ela.
E aí, o que achou dos relatos dos atores sobre seus maiores desafios em Mato Grosso do Sul? “Pantanal” estreia dia 28 de março, logo após o Jornal Nacional na tela da TV Globo. A trama substitui “Um Lugar ao Sol” e tem a missão de levantar a audiência do horário. Assista à chamada:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.