Neve em com o verão chegando? Sim. Na rua 14 de Julho, onde a Capital realiza a principal natalina da cidade, a neve artificial está encantando a população que prestigia os eventos comemorativos na via.

As crianças, em especial, ficaram maravilhadas com os flocos que caíam em suas cabeças. Mas os adultos não ficaram de fora e também curtiram a “neve”. Usando celulares, todos quiseram registrar a “rara” neve em Mato Grosso do Sul, em uma semana de altíssimas temperaturas.

Apesar de ser uma característica presente nos natais de países do Hemisfério Norte, a neve se tornou parte da simbologia do em todo o mundo. Embora o fenômeno seja extremamente raro no Brasil e impossível em dezembro, período do fim da primavera e início do verão, os flocos de neve também costumam ser explorados no país na época do Papai Noel.

Veja como a população campo-grandense reagiu à neve falsa:

“Calor e neve não é pra qualquer um”

Além da neve, o urso gigante, o casal de renas e o passeio de City Tour são outras atrações que têm feito sucesso. “Maravilhoso! Estava mágico! Encantador. Vai rena! Vai rena!!!”, escreveu uma moradora nas redes sociais.

A página regional “Passeando em Campo Grande” também opinou sobre o programa. “Que que isso? Por que choras, Gramado? Começou o Natal em Campo Grande e olha isso… Chega a arrepiar… A família cresceu, antes era só a nossa linda rena e agora olha lá”, pontuou Jr. do Passeando, admirado.

Nos comentários, a população brincou com a neve campo-grandense. “Calor e neve não é pra qualquer um. Somos diferenciados, é outro nível!”, disparou um seguidor. Confira:

Além da neve e do Centro, confira a programação natalina completa em Campo Grande

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da  participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.