Neta de investigador tem ‘mêsversário’ surpresa em delegacia e faz fotos até em helicóptero
Maria Helena chegou de surpresa, nessa sexta-feira (3) e surpreendeu o avô, que é apaixonado por ela, além dos outros policiais.
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nenhum detalhe foi ignorado: calça tática, coturno, camiseta com brasão policial e, é claro, um lacinho na cabeça porque “ninguém é obrigado”. É assim que Maria Helena chegou de surpresa, nessa sexta-feira (3), no Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crimes Organizado), em Campo Grande. Neta de um investigador, que é apaixonado por ela, a família decidiu fazer uma surpresa e comemorar o “mêsversário” no local, com direito a sessão de fotos até no helicóptero, exposto na sede como símbolo de combate ao narcotráfico.
“Meu sogro é Investigador da Dracco e o sonho dele e da minha sogra sempre foi ter uma filha menina, porém, só vieram homens. Quando eu engravidei, descobrimos que era uma menina, ficamos todos em êxtase, amando tudo o que estava acontecendo. E como meu sogro sempre quis ter uma neta, ele perguntou se podia ser Maria o nome dela e eu complementei o Helena, que faz parte do nome da minha mãe, ficando Maria Helena”, relembrou a mãe, a empresária Tainá de Souza Hoff, de 26 anos.
Mãe fala que a menina “saiu a cara do sogro e do namorado”
Quando a bebê nasceu, Tainá fala que ela “saiu a cara do sogro e do namorado”, o também empresário Jordy Dias Pereira, de 28 anos. “Ele é apaixonado mesmo por essa neta e todo mês fazemos o mesversário. Neste agora, de 8 meses, eu já tinha conversado com a Jordy a respeito de fazermos com o tema da polícia, para homenagear o avô paterno dela e aí deu certo”, comentou.
Ao falar do sogro, Tainá se derrete. “Ele é muito especial na minha vida. Eu o considero igual a um pai. É uma pessoa que sempre me ajudou e puxou minha orelha também. Fico muito feliz em poder retribuir o carinho que ele tem por mim e pela minha filha de alguma forma. O pessoal da delegacia também é muito querido. Todo mundo lá. A dra. Medina também tem um carinho especial pela minha filha”, argumentou.
Empresária contou com ajuda de investigadora para confeccionar uniforme
Dias antes, a empresária falou que entrou em contato com uma investigadora e mandou fazer a vestimenta. “O uniforme operacional ficou completo exatamente como é o deles. Foi tudo uma surpresa. De início, pensei em fazer somente a camiseta, mas, conversei com essa policial e a avó dela é costureira. Elas disseram que também dava pra fazer a calça e me ajudaram com tudo”, argumentou.
Equipe se comporta como família e não somente colegas de trabalho, diz delegada
Ao falar da visita surpresa, a delegada Ana Cláudia Medina, titular da unidade policial, ressaltou que todos na delegacia se comportam como uma família e não somente colegas de trabalho.
“A visita da Maria Helena foi motivo de muito orgulho e até emoção aqui pra gente. Aqui no Dracco nós temos uma rotina muito extensa e que ocasiona diversas ausências dos nossos familiares. Não tem dia, não tem hora, não tem lugar, então, quando há a necessidade da nossa atuação, somos obrigados a nos abster de estar em família e cumprir nossa missão”, disse.
Desta forma, Medina fala que a Maria Helena é amada e querida por todos da delegacia. “Ela retrata, na verdade, tudo aquilo que a gente acredita e representa todos os integrantes e familiares do Dracco. Estamos sempre por perto, brindando a vitória um do outro e dividindo as conquistas e as dificuldades. No caso da Maria Helena, acompanhamos a gestação, nascimento e agora todo o desenvolvimento dela”, afirmou a delegada.
O avô, de 48 anos, que possui 26 anos de experiência no meio policial, ressaltou que demorou a acreditar na surpresa e ficou muito emocionado. “Todo mundo se escondeu e, de repente, aparece minha esposa, meu filho e minha nora. Foi muito especial. Lembrei muito do momento antes dela nascer, quando eu rezava para ser uma menina”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.