Futebol, Copa do Mundo e os lanches do Mc Donald´s? Pode falar com a Ketlen Gomes, de 28 anos, que é “autoridade” no assunto. Apaixonada pelo esporte, ainda mais neste período de campeonato mundial, a jornalista agora transmite conhecimento ao filho Calebe, de 4 anos, além de aproveitar para passear, trocar figurinhas do álbum da copa e provar lanches temáticos.

Foto: Ketlen Santos/Arquivo Pessoal
Foto: Ketlen Santos/Arquivo Pessoal

“Sempre fui apaixonada por futebol e agora nesta época da copa fico mais ainda. Eu comprei o álbum para o meu filho e a gente fica conversando. Os amiguinhos dele também, então, é uma troca de experiências. E daí ele ganha as figurinhas da madrinha, do avô e minhas também. Só que foi nestes passeios que eu decidi provar todos os lanches temáticos do Mc Donald´s, que é a minha rede de fast-food favorita”, contou Ketlen.

Ao menos uma vez por semana, a jornalista então passeia com o filho, em Campo Grande. “Não é algo barato, é um certo investimento, digamos assim, então eu fui indo aos poucos. Tem os combos, que estão em torno de R$ 40, mas, daí tem o lanche dele e outros gastos. Eu tinha ao todo 8 para provar, terminei estes dias inclusive e o engraçado é que o do Brasil foi o que eu menos gostei”, contou.

Segundo a jornalista, enquanto saboreava os lanches temáticos, ela decidiu fazer algumas fotos e enviar áudios para os amigos, que também apreciam fast-food e queriam saber opiniões.

“Eu postei e aí vários amigos ficaram perguntando, tinham curiosidade mesmo sobre o sabor e me faziam várias perguntas. Acho legal esta interação, mas, não foi nada programado não. Pensei nos amigos mesmo, que possuem gostos parecidos com os meus”, comentou.

‘Está herdando os mesmos gostos’, diz Ketlen sobre o filho

Sobre o filho, Ketlen ressalta o quanto ele é esperto e está “herdando” os mesmos gostos. “O Calebe aprendeu a ler muito cedo, com dois anos e meio. Depois, ele já estava começando a aprender a ler juntando o beabá e, com 3 anos, já estava sabendo ler, então, sabia que o álbum eu sabia que ia atrair muito a atenção dele”, disse.

No caso dos lanches, a jovem conta que o Mc Brasil foi o primeiro que ela provou, justamente o que menos gostou. “É até engraçado, mas, o meu favorito foi o Mc Argentina, justo o rival nosso. Só que este último tinha o molho chimichurri, que eu gosto muito e já uso diariamente em casa. O segundo que amei foi o Mc Espanha, por conta de um copa de presunto fatiada, que dá um sabor diferente. Foi bem legal experimentar todos estes lanches, mas, mesmo eu não gostando do lanche do Brasil, na hora do jogo, sem dúvidas, minha torcida vai ser para nossa seleção verde e amarela“, brincou.

Alguns dos 8 lanches temáticos provados pela jornalista. Foto: Ketlen Santos/Arquivo Pessoal
Alguns dos 8 lanches temáticos provados pela jornalista. Foto: Ketlen Santos/Arquivo Pessoal

Leia também:

Governo de MS terá expediente reduzido em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

O hexa das doceiras: MidiaMAIS reúne ‘Top 6’ dos bolos da Copa mais encomendados em Campo Grande