Conhecido como Ken de CG, Willian Vieira, de 25 anos, precisa lidar com os haters, além dos admiradores. Após virar notícia no MidiaMAIS, o instrutor de academia recebeu muitos elogios e ataques. Sem se importar com as críticas, Willian decidiu rebater alguns comentários maldosos a seu respeito.

Entre eles, o “Vai carpir um lote, seu sem futuro” chamou atenção e fez o Ken de CG “pegar na enxada” para “atender” ao pedido do internauta desgostoso.

Crítica não abalou o Ken de CG – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Na mesma ocasião, Willian mostrou a “Família Ken”, com seus pais utilizando um filtro que modifica o rosto para feições que lembram as das versões humanas dos bonecos.

Confira:

Pai e de Willian – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A vida não tem sido fácil para ele. No último dia 12 de junho, data que marca o dia dos namorados no Brasil, Ken de CG se acidentou de moto e precisou ficar em casa por conta da recuperação.

“Vida de motoqueiro”, esclareceu o instrutor de academia, mostrando as escoriações do acidente.

Situação após o acidente – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Willian, o Ken de CG

Professor de Educação Física e instrutor de academia em , Willian Silva Vieira, de 25 anos, costuma sair para muitas festas e eventos na Capital. Essa vida badalada lhe rendeu rendeu o apelido “Ken de CG”.

ken de cg
Willian é um dos Ken's de Campo Grande – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Como? Segundo ele, há mais de um ano, quando estava em uma social, um rapaz se aproximou e disse: “Que guri bonito da porr*, parece o Ken”. Desde então, as comparações nunca mais terminaram.

Na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, ele e Luan Staab, o Ken humano da Vila Nasser, estarão no podcast Bug do Millenial para comentarem a fama de Ken's humanos de Campo Grande.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.