Artista faz das ruas e praças seu palco mágico. Cantando ele vai encantando o público que, cada vez mais, apoia seu trabalho.


Jay é um jovem artista de – MS, independente, sem grandes oportunidades para se apresentar e que, por conta própria, decidiu colocar seu sonho na garupa da bicicleta e se apresentar nas ruas e praças do município. Cantor desde criança, por ser de uma família majoritariamente cristã, teve influências musicais bem cedo e aos 7 anos já mostrava seu talento aos familiares e amigos, aproveitando as oportunidades que apareciam.


“Comecei a cantar nas ruas pois aqui infelizmente existem poucas ou quase nenhuma oportunidade para artistas por aqui. Nesse momento eu e meu pai nos encontramos desempregados, ando fazendo alguns biquinhos vendendo frutas na rua e nas minhas noites vagas saio pra cantar pela cidade. Então, além de fazer o que eu amo de paixão que é cantar, é também uma forma de eu angariar uma renda e ajudar aqui em casa”, conta Jay.

JAY vai onde povo está (foto: acervo pessoal)

Hoje, aos 21 anos, com a experiência de cantar em eventos e concursos musicais, Jay não desiste de levar sua arte ao grande público e sonha longe. Mesmo com um equipamento reduzido (uma caixa de som e um microfone), Jay segue correndo atrás de seu sonho e deseja poder mudar a vida de sua família, fazendo o que ama que é cantar.

Jay aos 13 anos de idade, já demonstrava talento


“Venho de uma família muito humilde, de um contexto social muito complicado, porém não desisto fácil dos meus sonhos!! Quero muito que as pessoas conheçam meu trabalho e minha história. Quando não existem oportunidades, nós fazemos as nossas…eu de alguma forma estou tentando fazer a minha, o meu destino a partir do meu amor pela música!”, vibra o artista.

De bicicleta e o equipamento de som na garupa, Jay vai longe (foto: acervo pessoal)

Mesmo a carreira de artista ser cheia de desafios, Jay acredita em seu talento e sabe que um dia as coisas podem vir e mudar tudo. Enquanto isso, ele segue entoando sua bela voz por aí e cativando o público por onde passa.

Siga Jay no Instagram: @jayzinhodagalera