A influenciadora Maju Trindade anunciou nas que está noiva de Mateus Asato, guitarrista de e considerado um dos melhores mundialmente. Publicação foi postada na terça-feira (29).

“Grande amor da minha vida! Para sempre eu e você (estou noiva). Risos”, escreveu a infuencer.

Asato, repostou a publicação nas redes sociais e também se declarou para a amada: “Te amo”, escreveu.

Mateus Asato é guitarrista e compositor, tem 28 anos de idade, e brincou com o novo status de relacionamento: “Muito prazer! Mudei de nome: de namorado da Maju Trindade pra noivo da Maju”, brinca.

Campo-grandense no Grammy

O Grammy Award 2022 — premiação dos Estados Unidos para os profissionais da música — foi abril com transmissão ao vivo para todo o mundo. O maior evento da indústria musical contou com belas performances e, claro, com a entrega das famosas estatuetas.

No entanto, para os campo-grandenses, a conquista foi ainda maior com a apresentação de Mateus Asato, natural da Capital. Ele tocou com ninguém menos do que Bruno Mars na premiação. Atualmente considerado um dos melhores guitarristas do mundo, o músico que saiu de para trilhar carreira internacional celebrou a primeira vez no palco do Grammy na época.

Dividir o palco com Bruno Mars, Anderson Paak e Silk Sonic nesses últimos meses foi uma das coisas mais inspiradoras que já aconteceu na minha vida, musicalmente falando. Estamos abrindo a cerimônia — então certifique-se de pegá-la a tempo! Vamos”, escreveu Mateus nas redes sociais.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.