Guarani, caruncho e voto definido: os assuntos do Debate Midiamax na internet
O Debate Midiamax rendeu memes e internautas participaram ativamente, do início ao fim
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após quase duas horas, o Debate Midiamax terminou em alta na internet, na noite desta segunda-feira (19). Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul, além de argumentarem em suas defesas, proporcionaram entretenimento para quem acompanhou de casa, pelo celular ou TV, e se divertiu com alguns momentos pontuais.
Os principais destaques foram a treta da plateia, logo no início, o “caruncho” de Puccinelli e Magno falando em Guarani. “Eu quero ver é sair faíscas pra todo lado”, disparou uma moradora de MS no Facebook, empolgada com o debate.
O Debate Midiamax rendeu memes e internautas participaram ativamente, do início ao fim, se mostrando interessados em ouvir os políticos (ou presenciar cenas inusitadas). Por fim, houve quem conseguisse chegar a alguma decisao a respeito do voto para Governado(a) no próximo dia 2 de outubro.
Confira os principais comentários:
Debate Midiamax bombou
Em pouco mais de uma hora no ar, o Debate Midiamax explodiu nas redes sociais. Mais de 8 mil pessoas acomapanharam ininterruptamente a transmissão ao vivo no Facebook, enquanto no YouTube, mais de 11 mil internautas chegaram a assistir e comentar a live até então.
O pico se deu logo após a confusão na platéia, que terminou com quatro apoiadores expulsos, mas as transmissões online mantiveram público fiel a todo momento.
O Debate Midiamax é a oportunidade para que os eleitores de Mato Grosso do Sul conheçam os argumentos de defesa e melhorias propostas pelos candidatos ao Governo, e também o momento oportuno para os apoiadores manifestarem suas expectativas e decidirem em qual político votar.
Até então, o candidato que mais repercutiu nas redes foi Magno de Souza, do PCO. Seu estilo despojado – com bandeira comunista colada na camiseta listrada e um colar indígena – chamou a atenção de quem acompanha o debate pela web.
Já o momento de maior repercussão foi a “treta” no auditório, durante uma pergunta de Eduardo Riedel (PSDB) para Marquinhos Trad (PSD). Apoiadores fervorosos entraram em conflito e quatro acabaram expulsos, sendo três apoiadores de Riedel e um de Trad.
Candidatos
O Debate Midiamax entre os 8 candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul começou às 20 horas desta segunda-feira (19).
Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) estiveram presentes e participaram do debate.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.