Disposta a prender o público em frente à TV e evitar a dispersão da audiência, a vai exibir o primeiro capítulo do remake de “” como se fosse um , na próxima segunda-feira, dia 28.

Como já divulgado pelo MidiaMAIS, o episódio de estreia terá 1h30 minutos de duração, mas o que ninguém imaginava é que essa duração seria sem intervalos comerciais.

Para barrar a fuga de público, o primeiro capítulo será transmitido como um longa, já que, conforme apurou o Notícias da TV, a emissora retirou os breaks, mantendo apenas um para exibição da abertura e cumprimento de um acordo com a marca de automóveis Chery Motors, de patrocínio exclusivo para as novelas das nove até o ano que vem.

Confira uma prévia do que vai ao ar no primeiro episódio

Com exceção desse intervalo, de baixíssima duração, o folhetim poderá ser visto sem pausas, da mesma forma como acontece nos cinemas.

Além disso, o longo tempo no ar também é motivado pela pequena duração que terá o segundo capítulo, na terça-feira, dia 29. Por conta do jogo entre Brasil e Bolívia, das Eliminatórias da Copa, “Pantanal” entrará mais tarde e com um episódio mais curto.

Acerte o relógio para não perder “Pantanal”

O remake do clássico da TV Manchete substitui “Um Lugar ao Sol” no horário nobre da Globo e tem a ingrata missão de recuperar os índices catastróficos deixados por sua antecessora, que tem a pior audiência de todos os tempos da faixa das 20/21 horas.

Pelo horário de Mato Grosso do Sul, o remake estreará por volta das 20h20, assim que o JN terminar, e se encerrará às 22 horas, de acordo com a grade da emissora.

Assista ao trailer contando a história da novela: